domingo, 27 de setembro de 2020

Porque hoje é Domingo (607)

Olhai os lírios do campo: Fevereiro 2014 

«Mas a misericórdia do Senhor é de eternidade a eternidade sobre aqueles que o temem, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos; sobre aqueles que guardam o seu concerto, e sobre os que se lembram  dos seus mandamentos para os cumprirem.

    O Senhor tem estabelecido o seu trono nos céus e o seu reino domina sobre tudo.

   Bendizei ao Senhor, anjos seus, magníficos em poder, que cumpris as suas ordens, obedecendo à voz da sua palavra.

   Bendizei ao Senhor, todos os seus exércitos, vós, ministros seus, que executais o seu beneplácito.

   Bendizei ao Senhor, todas as suas obras, em todos os lugares do seu domínio; bendize ó minha alma ao Senhor!»

         ( Salmo 103:17 a 23)

2 comentários:

Rosa disse...

Um Salmo de Louvor...
Que não nos deixa esquecer, como filhos de Deus, a nossa obrigação ( ) em Louvar o Senhor constantemente, por tudo e por tanto com que nos presenteia...




Eu te louvo Senhor e te bendigo, por tudo o que nos dás sem que to peçamos ou agradeçamos...

Boa semana

Viviana disse...

Querida Rosa:

A minha gratidão para com o meu SENHOR...é eterna e sem medida.

Quanto, mas quanto, Ele me tem abençoado!?

Louvo,bendigo e, glorifico o Seu Santo nome!

O meu abraço, boa amiga e o desejo de um abençoado Dia do Senhor.
Viviana