sexta-feira, 13 de abril de 2012

Chantagem versus vantagem


Um recanto da minha bela Sintra (Amplie para ver melhor)

O meu neto Nuno, de oito anos, regra geral tem sempre argumentos para rebater as ordens dos pais. Aqui há tempos, a mãe, depois muita argumentação do filho respondeu-lhe.

"Ó Nuno desculpa, mas isso é chantagem".

Há dias o Nuno pretendia obter qualquer coisa ma mãe e a mãe argumentou com ele.
De repente , ele vira-se para a mãe e disse-lhe:

"Ó mãe, desculpa mas isso é vantagem".

Nota: Estive ausente deste espaço alguns dias porque tenho estado doente com febre alta.

4 comentários:

Rosa disse...

Olá Viviana.
Que já esteja tudo normal com a amiga.
Mas que lindo post o de hoje, que harmonia, que beleza, só mesmo em Sintra :)

Pois com a "gente" mais nova estamos sempre a nos surpreender.
E tudo neles tem graça.

Viviana, abraços e continuação das melhoras.

Tenha um bom fim de semana.
(eu só passarei por aqui na próxima semana, mais uma surpresa das filhas)

manuel marques disse...

Que tudo corra pelo melhor.

Beijo e bom fim de semana.

Viviana disse...

Querida Rosa

Sintra é mesmo um paraíso!

Desejo uma boa viagem até áquele lugar de sonho para onde vai.
Que o Senhor vos guarde e proteja.
O meu abraço
Viviana

Viviana disse...

Meu caro amigo Manuel

Obrigada.
As coisas estão a recompôr-se.
É uma questão de tempo.
O meu abraço
Viviana