sexta-feira, 20 de abril de 2012

O povo do meu país precisa de conhecer a Palavra de Deus.



Cresci, a ouvir e a ler a Palavra de Deus.
Interiorizei-a no meu coração e ela é a Luz que me ilumina o caminho.

Eram muito poucos os que a ela tinham acesso, e por isso, eu considero-me uma previlegiada e uma pessoa muito abençoada por Deus.

Ao longo da minha vida tenho procurado partilhá-la com outros e torná-la conhecida de um maior número de pessoas possível. Porém, neste "virar de esquina", receio não ter feito tudo o que podia e devia, nesta área tão importante da divulgação da Palavra Sagrada de Deus.

Com o coração apertado, olho para o povo do meu país, e vejo-o caminhar sem Deus e sem conhecimento da sua Palavra. Parece-me que cada vez está mais longe de Deus e da sua Palavra.

Ao tomar consciência disso, estou a procurar remir o tempo. Decidi pedir aos meus amigos, aos meus familiares, aos meus irmãos na fé, cristãos em geral, católicos e evangélicos, inclusivé, estou a pedir ás autoridades constituidas que crêm em Deus, que façam o favor de, todas as formas possíveis, divulgar e tornar conhecida a PALAVRA SAGRADA de DEUS para o bem do nosso povo e do nosso país.


É que o povo do meu país precisa de conhecer a Palavra de Deus.

"A TUA PALAVRA É A VERDADE."

(Ev. de S. João cap.17:17)

"E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÀ".

(E. de S. João cap. 8:32)

2 comentários:

Avozinha disse...

Já viu o 'post' que lhe dediquei no meu blogue?

Viviana disse...

Querida Eunice

Não, não tinha visto...

Agora já vi.
Muito bonito o texto e muito gentil a sua atitude para comigo.

Obrigada, de coração
Beijos
viviana