sexta-feira, 6 de abril de 2012

Notícias sobre o bébé Vasco


Fonte da imagem: http://www.beatrizvieira.kit.net/

Recebi notícias animadoras sobre a evolução do estado de saúde do bébé Vasco, por quem pedi que os amigos orassem, comigo.
Ei-las:

"O Vasco graças a Deus esta bem melhor, a hemorragia parou, e embora ele

Ainda esteja a ser medicado com antibioticos, pensa-se que dentro de dez

Dias a mãe já lhe possa começar a dar o leite.

Tenho muita fé que o sangue vai desaparecer e o Vasco vai ficar bem,

Para honra e glória de Deus e muita alegria de seus pais."

Nota:

Este sangue tem a ver com uma hemorragia intra-craneana, que constituía um grave problema, caso não parasse. Pela bondade de Deus, parou.

Intercedamos agora, junto do Senhor para que este sangue seja totalmente reabsorvido, naturalmente, para que não fique qualquer problema.

Perante a imensa bondade do Senhor, apráz-me dizer neste início de dia:

"Louvar-te-ei Senhor entre os povos; eu te cantarei entre as nações.

Pois a tua misericórdia é grande até aos céus, e a tua verdade até ás nuvens.

Sê exaltado, ó Deus, sobre os céus; e seja a tua glória sobre toda a terra".

Salmo 57:9 a 11)

Agradeço, de coração, as vossas preces; elas são valiosíssimas.

Bem hajam, que o Senhor vos recompense e abençoe.

Abraço-vos

1 comentário:

Felipa Monteverde disse...

Dêmos graças a Deus, louvemo-lO para sempre, o nome do Senhor é santo!

Continuo a incluir o bebé Vasco nas minhas intenções, assim Deus nos ouça.