segunda-feira, 14 de maio de 2012

Parabéns, Joseneide e Jorge. Muitos Parabéns!

A Joseneide, é uma amiga  brasileira  que eu muito estimo, bem assim como ao seu marido, o Pastor Jorge Figueiredo.
Pois bem, eles celebraram há dias as suas Bodas de Prata de casados e ela a propósito publicou no seu blogue um interessante e inspirativo texto, que eu gostei muito e por isso, e também como uma homenagem a este bonito casal, eu  decidi publicar neste espaço.

25 anos de uma aliança

«Há 25 anos eu ganhava das mãos de Deus o mais precioso presente que eu poderia ganhar , um amor pois é no altar do Senhor eu trocava votos , fazia uma aliança não só com meu marido mais com Deus , e o senhor foi fiel comigo e transformou meu medo e expectativa em uma linda historia de amor que completou nessa ultima quarta -feira 25 anos , nossa o tempo quando e bom , passa rápido , amo meu marido , sorrimos mais nesses anos , do que choramos , construimos um lar , temos 5 lindos filhos , ahhh e como Jorge embargou minha voz e minha emoção na hora da renovação dos nossos votos quero registrar aqui , que valeu a pena sonhar , realizar , construir essa familia ao lado desse ungido do senhor , somos um pelos laços do amor . Temos agora um lindo caminho a frente , e  o nosso Deus vai fazer muito mais em nossas vidas , juntos percorremos o plano lindo que Deus nos reserva , e tenho certeza que o melhor ainda estar por vir , Jorge como eu o amo , você e o meu amado , e eu sou dele , todos os dias que o Senhor escreveu para que eu possa viver , quero compartilhar com você quero me alegrar a cada vez que vc chega em casa e as nossas filhas correm para você , quero passar horas ao seu lado lembrando , planejando , construindo nossos sonhos , e muito bom ter a certeza que quando um dia acaba se bom ou ruim vou achar a sua mão ao meu lado em nossa cama , vc e a primeira pessoa que quero continuar vendo cada dia ao acordar e a ultima ao fechar meus olhos e Deus sabe que o desejo do meu coração e que um dia quando chegar a hora , que terei que estar a sua presença quando fechar os meus olhos aqui vc e a unica pessoa que quero ter ao meu lado para que jamais morra a esperança de reencontra-lo na eternidade . Como diz a canção por onde for quero ser seu par . A todos os casais e possível sim ser feliz casado acredite pois e isso que Deus quer e tem para todos que o amam ».

Joseneide Barbosa - no blogue  http://neidebarbosa.blogspot.pt/

Parabéns, Joseneide e Jorge!
Muito me alegro com a vossa felicidade e quero muito que o Senhor Deus, a quem muito amamos e a quem procuramos servir com alegria, continue a abençoar o vosso Amor e vos cubra de bençãos e de alegria.
O nosso afectuoso abraço, meu e do Jorge


4 comentários:

dilita disse...

Olá Viviana!

Extraordinária beleza! Como gostei de ler "esta confissão..."
Não conheço pessoalmente este casal, mas sinceramente lhes desejo mais 25 anos de vida a dois, e que nessa altura ela volte a escrever no mesmo teor.
Beijinhos.
Dilita.

Maria disse...

Fantástico... grande declaração de amor.
Gostei muito!

Marlene Maravilha disse...

Gostei de ler e saber de toda esta maravilha! Que o nosso bom Deus continue dando do seu amor e graca a este casal e que continuem juntos para todo o sempre, amém!
Deus é bom Viviana, Deus é maravilhosamente bom!
A Ele toda a honra!
beijos
(adorei tua visita, gosto quando apareces querida, parece que conheco-te muito)

Joseneide Barbosa disse...

Querida Viviana a Paz do Senhor com muita emoção eu e Jorge vimos a sua publicação , fiquei honrada em estar nesse seu cantinho , choramos juntos de emoção , foi um lindo e maravilhoso presente , meu mutio obrigado , querida amiga e irmã e cristo você e o seu querido Jorge serve de exemplo para nós dois . Dê um forte abraço nele em nosso nome . Beijos.