domingo, 29 de julho de 2012

Porque hoje é Domingo (209)

      
                                                    Florinhas na Casa de Deus - Igr. das Boas - Novas -Amadora

«Peço, em primeiro lugar, que todos façam a Deus orações, pedidos, súplicas e acções de graças por todos. Oremos pelos que governam e exercem a autoridade, para podermos viver em paz e sossego, louvando a Deus com dignidade e todo o respeito. Assim é que deve ser e esta é a vontade de Deus, nosso Salvador. Ele quer que todos se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade. É que há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: Jesus Cristo, que é homem e deu a vida por todos.»

I Epístola de S. Paulo a Timóteocap.2:1 a 5)
  (A Bíblia para Todos)

3 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Desculpe minha ausência aqui amiga, já falei aqui em casa que o dia está curto demais para mim, nunca imaginei que ser avó seria tão maravilhoso assim, não tenho tido tempo nem para visitar meus amigos, aproveitei enquanto ele dorme, e corri aqui para dar um alô para meus queridos amigos e dizer que não esqueci de ninguém.

Que seu domingo seja de muitas bençãos.

beijooo.

Rosa disse...

É grande o poder da oração.
É ela que nos coloca em sintonia com Deus Pai.
E o mediador, entre Deus e os homens, Jesus Cristo, deu-nos disso exemplo.

Grande lição para cada um de nós...
Que com ela aprendamos.



"Vigiai, pois, orando sem cessar, a fim de que vos tornei dignos de evitar todos estes males que devem suceder, e de aparecer com onfiança diante do Filho do homem".
- Lucas, 21:36

Boa semana.

esperança disse...

Boa noite minha querida maninha, que estejas bem…Assim como todos os teus…E que o teu Domingo, Dia do Senhor, tenha sido muito bom…E frutuoso…

Ora aqui está um curto texto de S. Paulo, que nos mostra com simplicidade como devemos orar e agir no dia a dia de nossa vida, para estar em paz com Deus e com nós próprios. É bom…Muito bom… Estar em paz com Deus e sentir sempre a presença de nosso Salvador, o Senhor Jesus Cristo em nosso coração.
Eu tenho o hábito de orar por todos… Por cada um dos nossos governantes, e por todos os que trabalham para o país, é a primeira coisa que faço antes de começar o meu dia. Esta manhã assim aconteceu.
Como seria diferente se, quem nos governa o fizesse em nome de Deus. Ai tenho a certeza absoluta que não estaríamos lá no fundo do imenso buraco, e prestes, se não houver rigor e força dura como diamante na governação, a rebentar como um balão.

Tem, tenhamos todos uma noite tranquila.