segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Amor que excede todo o entendimento

                                          Fonte da imagem: http://deinerurzedo.blogspot.pt

"E conhecer  o amor de Cristo, que excede todo o entendimento".
        (Ep. de S. Paulo aos Efésios 3:19)

«Se me fosse dado fazer com que os homens compreendessem o verdadeiro significado das palavras do apóstolo João "Deus é amor", pegaria nesse único texto e percorreria  todo o mundo proclamando essa verdade  gloriosa. Quando se logra convencer  alguém de que o amamos, conquistamos-lhe o coração. Se, de facto, convencermos as pessoas  de que Deus as ama, como as veremos entrando em multidão no reino dos Céus!  O mal é que os homens pensam que Deus os odeia  e, assim, estão sempre procurando  fugir para longe dEle..»

 D.L. Moody - no livro: O Caminho para Deus e como Encontrá-lo.

Nota:

Dwight Lyman  Moody é conhecido como um dos mais influentes evangelistas do século XIX, fundador do Instituto Bíblico Moody e da Moody Press.
Se quiser saber mais sobre Moody leia aqui.

1 comentário:

Marlene Maravilha disse...

Querida amiga e irma Viviana!
Passei para dar-te um beijo e um Deus te abencoe para sempre.
Que bom que está tudo bem!
Eu também estou bem, gracas somente a Jesus que realmente acrescentou anos a minha vida. Vivo e trabalho para ele. Tenho falado, vivido e ensinado deste amor longanimo e sobrenatural que foge mesmo a todo entendimento humano, por onde quer que eu ande. É explendido falar desta Trindade maravihosa.
Ainda nao consegui atualizar o meu blog porque tenho priorizado algumas coisas na minha vida que sao diferentes, mas chego lá!!!!
Deixo-te com a paz e o amor do Nosso Senhor!
beijos