terça-feira, 5 de março de 2013

Dar-te-ei os Tesouros escondidos

                                          Fonte da imagem:blog.cancaonova.com                                   


«Ás vezes tudo ao nosso redor está muito escuro, e não podemos entender o que estamos fazendo.Não vemos o que está sendo produzido. Não somos capazes de descobrir nenhuma beleza ou nada de bom na nossa existência Contudo, se formos fiéis e não desanimarmos, um dia veremos  que o mais fino e delicado trabalho de toda a nossa vida foi feito naqueles dias em que tudo estava escuro. Se você está em profunda escuridão por causa de alguma providência estranha e misteriosa, não tenha medo. Simplesmente prossiga, em fé e amor, sem duvidar. Deus está velando, e ele tirará o bem e alguma coisa bela, de todo o seu sofrimento e lágrimas.»

         (Lettie Cowman - in - Mananciais no Deserto)

4 comentários:

Rosa disse...

Temos uma certa dificuldade em ver para além da (nossa) razão.
Facilmente nos abandonamos ás duvidas e incertezas.
Seria bom que nos lembrássemos de que:

" As dificuldades que você encontra se resolverão conforme você avançar. Prossiga, e a luz aparecerá, e brilhará com clareza crescente em seu caminho".

( Jean le Rond D Alembert )

Viviana, abraços de amizade

esperança disse...

Boa noite maninha querida.
È assim mesmo, como escreve Lettie Cowman, pois os desígnios Do Senhor são insondáveis... Quantas vezes nos acontecem coisas de que não gostamos, mas na verdade são para nosso bem…Para nos proteger, porque se assim não fosse, logo adiante, ia acontecer algo de muito grave. Eu tenho experiência pessoal sobre esse assunto, e já ouvi contar várias histórias fidedignas a esse respeito.

Tem maninha querida, tenhamos todos, um bom resto de noite.

Viviana disse...

Querida Rosa

Achei muito interessante este pensamento deixado por si, amiga:

" As dificuldades que você encontra se resolverão conforme você avançar. Prossiga, e a luz aparecerá, e brilhará com clareza crescente em seu caminho".

É isso aí, sim.

Um beijo e uma boa noite de repouso
Viviana

Viviana disse...


Querida maninha Esperança

Também creio, tal como a autora, que é muitas vezes nos momentos menos bons... nas provas...que a nossa fé cresce e se desenvolve.

Beijos para ti e para o João Pedro
Viviana