quarta-feira, 24 de abril de 2013

Parabéns linda Maria!



 
                     Fonte da imagem::www.felizaniversariomensagens.com -                                  
 
A Maria, que  é  neta da minha maninha Esperança e filha da Suzana  e do Miguel, completa hoje sete anos.Vive na Suiça, num sitio muito bonito.
Quando olho a Maria, com os seus enormes olhos azuís, de uma profundidade impressionante, que dá ideia que abarcam  tudo e conseguem olhar dentro de nós, e com o seu cabelo ondulado caído sobre as costas, com uma expressão de serenidade tranquilidade...eu tenho a sensação que estou perante um anjo.

A Maria vai ter hoje um dia muito cheio de actividades escolares e extra-curriculares, mas vai certamente ter um tempinho para celebrar os seus sete aninhos.

Vai estar feliz por ter lá a avó Esperança e o avô João, que já lá estão há quase um mês.

Parabéns linda Maria!
Gosto muito de ti.
És uma menina muito linda e muito especial.

Oro por ti todos os dias, e quero muito, muito, que Deus te abençoe e te faça muito feliz.
Um beijinho muito repenicado nessa tua bochechinha

1 comentário:

esperança disse...

Olá maninha muito querida de bom coração, assim, grande!!!...E bom!!!...
Estava agora no teu cantinho a ler sobre o 8º Bombeiro que infelizmente depois de um mês de sofrimento acabo por perder a vida.

Bom, mas o assunto agora é outro: Olhei para as bandeirinhas dos países que te visitam, pois gosto de saber o que estão a ver; e vejo alguém de Lagoa Santa, Minas Gerais a ver: Parabéns linda Maria. Pensei imediatamente: Olá! Também tenho uma Maria,vou ver e vejo que se trata mesmo da minha querida Maria, do meu maior tesouro do mundo, que saudades!!!...E do maninho!!!... E da mamã!!!...Que lindo escreveste para ela no dia em que fez 7 aninhos. Muito, muito obrigada, maninha querida. Não é por eu ser avó, mas é mesmo verdade que ela é muito sensível, tem um bom coração, e crê em Deus…Oxalá ela continue assim pela vida fora…Assim como a sua tia avó Viviana, ou qualquer da nossa família, se ela for fraquinha, que seja como a avó Pam, que sou eu, e que o maninho dela, o meu Axan, seja igual.
Gostei muito do que escreveste, obrigada…
A Maria fez convites, nenhum igual, a tudas as meninas da turma, foram muitas, foi muito bom para as coleguinhas ficarem a conhecer melhor a Maria, desde então são bem mais amigas.

Beijinhos do coração