quinta-feira, 20 de junho de 2013

Peço que Orem comigo



Aos caros amigos, que habitualmente por aqui passam, tenho um pedido a fazer.

 Orem por favor, por o senhor Manuel Santiago, que neste momento está a dar entrada na sala de operações de um hospital em Lisboa, a fim de fazer uma cirurgia a um rim, para retirar um quisto e preparar esse rim, para fazer o trabalho dos dois rins, pois o outro rim terá que ser removido logo que possível,  por causa de um tumor maligno.

O senhor Manuel Santiago é conhecido da maninha Esperança há muitos anos, do "Restaurante Minhoto", em Almeirim, onde  a nossa família é cliente  da "Sopa da Pedra". É uma pessoa com um trato muio afável e de de sorriso aberto, com quem se cria, facilmente, uma bonita amizade.

Como sabem, como mulher crente que sou, creio profundamente no valor e no poder da oração intercessória. Recordo sempre o que a Palavra Sagrada de Deus nos diz a esse respeito:

” Orai uns por os outros e assim cumprireis a lei de Cristo”; e ainda: “ muito pode em seus efeitos a oração de um justo”. "Orai sem cessar".

Agradeço, de coração, as vossas preces a favor do senhor Manuel Santiago.
A esposa está em contacto com a maninha Esperança, e assim, poderemos ir dando notícias sobre o seu estado de saúde.

Que o Senhor Deus vos abençoe.

4 comentários:

esperança disse...

Bom dia querida maninha do meu coração, que o teu dia e dos meninos que estão aí em casa, seja bom…Beijinhos para eles.

Quanto ao amigo Sr. Santiago, como tu, (tu muito mais) também eu, o encomendei e roguei ao Senhor por ele, por a esposa D. Isabel Santiago, e mais família. Digo-lhes, que o Senhor está sempre connosco, sobretudo nestes momentos de preocupação. Dentro de dias, quando pela graça de nosso Senhor, este mau bocado tiver passado, agradeçamos do fundo dos nossos corações, demonstrando assim a nossa gratidão. Daqui a pouco o Sr. Santiago vai estar alegre e feliz, por já se ter livrado desta, e mais uma vez com confiança em Quem tudo pode, preparando-se para a próxima intervenção.

“ Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera pois no Senhor” (não sei a localização)

lucindamartins18@gmail.com disse...

Com certeza a oração nos eleva ate Deus...que Nosso Senhor esteja conduzindo as mãos do medico-cirurgião e todos da equipe...e como católica apostólica romana que sou peço a Virgem que interceda em favor dele a Seu Filho amado...fiquem com Deus e acreditem: 'VAI DAR TUDO CERTO"...AMEM!

Rosa disse...

ficamos em sintonia pedindo ao Senhor pelo sr.Santiago.

Abraços

Maria disse...

Orarei por este homem e sua mulher. Deus vai fazer o melhor e ele poderá voltar ao seu trabalho; espero que, primeiramente, grato ao Senhor.

Shalom!