sábado, 29 de junho de 2013

Tesouros da Fé em Cristo


 Atrás, á direita -  O Pastor Tiago Cavaco com o Caleb ao colo, o Pastor Leal e eu, e a AnaRute; á frente, á direita, o Joaquim, a Marta, e diante da Ana Rute, a Maria.

O Amor de Deus, revelado em Cristo Jesus, tornou possível, mediante a nossa aceitação do sacrifício redendor de Cristo, na cruz, integrarmos a família de Deus. Tornámo-nos filhos de Deus e irmãos de Cristo Jesus. Ele é, portanto, o nosso irmão mais velho.
Este é o maior tesouro da fé que está ao alcance de cada um.
Assim, pertencemos a  uma maravilhosa família!

Amamos tanto os irmãos que acabamos por nos tornar ainda muito mais amigos  uns dos outros, do que os os nossos irmãos de sangue. Tão simplesmente, porque o que nos une é o sangue de Cristo.

A fotografia acima, é uma prova do que acabo de expressar.
Uma família cristã, constituída por o jovem Pastor Tiago Cavaco, que "caminha connosco" desde pequenino; a sua linda e importante esposa Ana Rute; os seus quatro preciosos filhos; e nós, eu, e o Pastor Leal.
Uma Família em Cristo Jesus!


5 comentários:

esperança disse...

Boa noite maninha querida, que tudo no dia de hoje te tenha corrido bem, e amanhã, ainda melhor…

Que lindas crianças!!! Têm o Pastor Tiago Cavaco e a sua bonita esposa D. Ana Rute, duas princesas e dois príncipes. Eu já os tinha visto a foto dos 6, na capa da Revista da Escola Dominical de há um ano e tal, o menino que está ao colo do papá, era bebé, como o tempo passa!
Tu estás muito bem, e o Pastor Jorge Leal, também.

Tem, tenhamos todos, uma noite tranquila.

Viviana disse...

Boa noite, querida maninha Esperança

São crianças lindas, sim!

É uma linda família...

E o Pastor Tiago e a esposa Ana Rute, são pessoas muito especiais..

Quero-lhe muito bem...

Um beijinho
Mãe





Rosa disse...

Lindo post

Deixa-nos adivinhar a amizade entre familiares, entre amigos,mas principalmente, a amizade e o encontro com Deus, nosso Guia e Pai.

dilita disse...

Querida Viviana

Que lindas crianças! E os pais mais parecem ser os irmãos mais velhos... Bonitas as duas famílias!E bonita a amizade que as une.

Aproveito para agradecer a visita ao meu birras. Andamos em maré de azar com os pêssegos. Mas hoje de manhã,o meu marido foi andar a pé até Buarcos, e trouxe do mercado de lá 8 pêssegos.(4 são carecas)Lindos, grandes e.....BONS!Finalmente.....
Beijinho Viviana, e muitas alegrias junto dessas amizades tão queridas.

Avozinha disse...

Um verdadeiro tesouro, sim, a amizade que nos liga como filhos de Deus. Obrigada pelo vosso empenho pela nossa família. O nosso desejo é que estes (e os outros) nossos netos sigam os bons exemplos!