domingo, 30 de outubro de 2016

Porque hoje é Domingo (413)


«Bem-aventurados os rectos em seus caminhos, que andam na lei do SENHOR.  Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos, e que o buscam com todo o coração. 
E não praticam iniquidade, mas andam nos seus caminhos. 
Tu ordenaste os teus mandamentos, para que diligentemente os observássemos.  
Quem dera que os meus caminhos fossem dirigidos a observar os teus mandamentos.  
Então não ficaria confundido, atentando eu para todos os teus mandamentos.   
Louvar-te-ei com rectidão de coração quando tiver aprendido os teus justos juízos.   Observarei os teus estatutos; não me desampares totalmente.  
Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra.   
Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.   Escondi a tua palavra no meu coração, para eu näo pecar contra ti.   
Bendito és tu, ó SENHOR; ensina-me os teus estatutos.  
Com os meus lábios declarei todos os juízos da tua boca.  
Folguei tanto no caminho dos teus testemunhos, como em todas as riquezas.  
Meditarei nos teus preceitos, e terei respeito aos teus caminhos.  
Recrear-me-ei nos teus estatutos; não me esquecerei da tua palavra.»
 
      Salmo 119:1 a 16) 
 
Nota:
 
Desejo a todos os amigos que por aqui passarem, um abençoado Dia do Senhor. 

2 comentários:

Rosa disse...

As palavras do salmista, são de alegria, confiança e esperança...

São de alguém que pauta a sua vida pela Palavra do Mestre.

«Bem-aventurados os rectos em seus caminhos, que andam na lei do SENHOR".


Hoje, eu peço:

Senhor,ajuda-me a não me desviar dos teus caminhos e dos Teus preceitos.
A não me esquecer de "viver" a Tua Palavra.

Bom Domingo

Viviana disse...

Querida Rosa

Ao seu anseio - digo:

Amem.

Um abraço, boa amiga
Viviana