domingo, 12 de novembro de 2017

Porque hoje é Domingo (465)


«A minha alma anseia e tem saudades dos átrios do SENHOR;
Todo o meu ser canta de alegria  ao Deus vivo!

Até os pardais  encontram um abrigo
e as andorinhas um ninho,
para si e para os seus filhos,
junto dos teus altares, SENHOR todo - poderoso,
meu rei e meu Deus.

Felizes os que habitam na tua casa
e te louvam sem cessar;
felizes os que em ti encontram auxílio,
os que desejam peregrinar até ao monte Sião.
Que eles façam correr torrentes no vale,
e façam dele um lugar de nascentes
e que Deus o cubra de cisternas.
Eles avançaram cada vez com mais coragem
até se apresentarem em Sião perante Deus...

...Vale mais passar um dia nos teus átrios,
do que mil fora deles!
Antes quero ficar à porta da  casa do meu Deus
do que habitar nas tendas dos maus.
Porque o SENHOR é  nossa luz e protecção;
ele ama e honra os que vivem em rectidão
e não lhes recusa nenhum bem.

Ó SENHOR todo poderoso,
felizes aqueles que em ti confiam!»
(Salmo 84 - na Bíblia para Todos)

2 comentários:

Rosa disse...



"Ó SENHOR todo poderoso,
felizes aqueles que em ti confiam!»


Nada mais a acrescentar.


A felicidade advém da confiança que temos Naquele que desde sempre nos amou.

Gosto sempre, muito,de cantar deste cântico.



Bom Domingo para todos

Viviana disse...

Obrigada, querida Rosa

Que bênção conhecermos e pertencermos a estes Maravilhoso Deus!

Um abraço, boa amiga
Viviana