segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

OBRIGADA! MUITO OBRIGADA!



 A MINHA AMIGA SANDRINHA LEMBROU ASSIM O DIA DO MEU ANIVERSÁRIO:

«Meus Toques - Aniversario :Viviana

Nessa data tão especial, quero lembrar o quanto você é importante para mim e agradeço ao Senhor, por você estar completando mais um ano de vida. Que nesse novo ano seja repleto de paz, saúde e que o Senhor,  derrame das mais ricas bênçãos sobre sua vida! Des...»

Obrigada, minha linda e doce amiga.
Louvo e bendigo o Senhor por a sua preciosa amizade e vida.

Queo o Nosso Paizinho amoroso e bom, a abençoe e lhe conceda a sua santa paz.

Aproveito ainda, para manifestar a minha profunda gratidão a todos os queridos amigos  que, de longe...e de perto, me acarinharam, neste dia.
Que o bom Deus vos recompense pela alegria que  me deram!

Sem comentários: