domingo, 6 de maio de 2018

Porque hoje é Domingo (488)


O SENHOR, Deus todo - poderoso falou:
Chamou os habitantes da terra do nascente ao poente.
Deus resplandece desde Sião,
a cidade perfeita da  beleza.
O nosso Deus virá e não ficará calado;
à sua frente vem um fogo abrasador,
ao seu redor uma enorme tempesdade.
Deus, lá do alto, chama céu e terra como testemunhas,
porque vai fazer justiça ao seu povo.

«Reúnam todos os que  me são fiéis,
os que fizeram comigo uma aliança
e me ofereceram sacrifícios»
Até os céus anunciarão  que o SENHOR é justo,
porque Deus é quem julga.

«Escuta povo meu! Quero falar contigo,
para te pedir contas,  ó  Israel!
Eu sou Deus, o teu Deus!
Não te repreendo por causa dos sacrifícios,
das ofertas de animais que sempre me tens feito.
Não te peço nenhum dos teus touros
nem dos cabritos que tens nos currais,
pois todos os animais do bosque me pertencem,
bem como os que se encontram nos altos montes;
pois conheço bem as aves da montanha
eos répteis  do campo estão à minha disposição.
Se eu tivesse fome não precisava de te dizer,
pois o mundo e tudo o que ele contem pertencem-me....

...A tua melhor oferta  a Deus é obedecer-lhe
e cumprires as promessas que fizeste ao Altíssimo!
Chama por mim, quando estiveres em aflição,
eu te aliviarei e tu me honrarás.»

   (Salmo 50:1 a12; 14 e 15)
     Na Bíblia para Todos

2 comentários:

Rosa disse...

"A tua melhor oferta a Deus é obedecer-lhe
e cumprires as promessas que fizeste ao Altíssimo!
Chama por mim, quando estiveres em aflição,
eu te aliviarei e tu me honrarás.»


Confiantes na promessa do Senhor, vivamos como ele prometeu e como ELE espera que cumpramos.


Boa semana.

Viviana disse...

Querida Rosa

Só posso dizer:
AMEN

O meu abraço
viviana