domingo, 20 de maio de 2018

Porque hoje é Domingo (490)


«Louvai ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua benignidade é para sempre. (Salmo 118:1) 

Louvar-te-ei, porque me escutaste, e me salvaste.
A Pedra que os edificadores rejeitaram tornou-se cabeça da esquina.
Foi o Senhor que fez isto, e é coisa maravilhosa aos nossos olhos.
Este é o dia que fez o Senhor: regozijemo-nos,  e alegremo-nos nele,
Ó salva, Senhor, nós te pedimos, prospera.
Bendito aquele que vem em nome do Senhor; nós vos bendizemos, desde a casa do Senhor
.(Salmo 118:21 a 26)

Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.
Louvai ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade é para sempre. 
(Salmo 118:28 e29)»

2 comentários:

Rosa disse...

Um salmo lindíssimo.

Um Salmo de gratidão, que os Israelitas, cantavam pelas graças recebidas.

Hoje, podemos e devemos ser nós a continuar a louvar o Senhor.

Mesmo nos momentos mais difíceis, que por certo todos teremos na vida, encontraremos sempre
algum motivo para nos alegrarmos e agradecermos.


"Tu és o meu Deus, e eu Te louvarei"


Que eu, que tu, que nós, nunca nos esqueçamos do que o Senhor fez por cada um.

Que não nos esqueçamos de O exaltar continuamente.



Boa semana.

Viviana disse...

Querida Rosa

Estou totalmente de acordo consigo, minha boa amiga.

Digno é o Senhor, do nosso louvor e da nossa adoração.

Sabe, boa amiga?

Quanto melhor "O conheço"..mais prazer, e necessidade, tenho de Louvá-lo, Glorificá-lo e, Bendizê-lo!

ELE, é a nossa melhor porção!

O meu caloroso abraço
Viviana