domingo, 1 de julho de 2018

Porque hoje é Domingo (496)


O Senhor é a minha luz e salvação.
De quem poderei  ter medo?
O Senhor defende a minha vida.
Quem me poderá assustar?
Quando os malvados me atacam e tentam matar-me,
são eles, os meus inimigos, que tropeçam e caem.
Ainda que um exèrcito  me cerque,
não terei medo nenhum;
mesmo que se delare  guerra contra mim,
manter-me-ei confiante...

...Ouve-me, Senhor, quando eu te invoco;
tem compaixão de mim e responde-me!
O meu coração suspira por ti, Senhor,
os meus olhos te buscam Senhor!
Não desvies de mim o teu olhar! Não te zangues comigo!
Tu és o meu único auxílio! não me abandones
Não me desampares, ó Deus meu Salvador.
Ainda que meu pai e minha mãe me abandonem,
o Senhor tomará conta de mim.

(Salmo 27:1 a 3; 7 a 10)
 Na Bíblia para Todos

2 comentários:

Rosa disse...

Mais um salmo de confiança.

Os nossos medos, receios, angustias, duvidas...deixarão de o ser se confiarmos, se nos entregarmos nas mãos DAQUELE que jamais nos abandona.


"Ouve-me, Senhor, quando eu te invoco;
tem compaixão de mim e responde-me!


Ouve, Senhor, tantos e tantas que te invocam por esse mundo fora.

Que sintam a TUA presença,e ouçam a TUA resposta...


Boa semana.

Viviana disse...

Querida Rosa

Belas e tocantes as suas palavras, boa amiga.
Que bom!
Que bênção... crer-mos e sentir-mos isso mesmo nas nossas almas!
Que o Senhor para sempre seja louvado!
O meu abraço
viviana