segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Este blogue completou 11 anos!

Imagem da internet.

No já, um tanto distante, dia 8 de Outubro de 2007, iniciei este blogue. Assim sendo,  já "ando por aqui" há 11 anos... o que já não é  assim tão pouco.

Estou grata, ao Senhor meu Deus, de quem dependo e para quem vivo...por  esta experiência.
Aconteceram coisas muito bonitas, neste espaço, ao longo deste tempo.
Agradeço, de coração, aos bons amigos que me têm acompanhado  neste espaço e me têm encorajado a continuar.
O meu MUITO OBRIGADA a todos eles. Aos que vêm de França, Estados Unidos, Brasil, Portugal,  Japão, Ucrânia Suécia, Angola, Moçambique, Canadá e de tantos outros lugares.
Por todos estes, sou encorajada a continuar e, faço-o com muita alegria.

Andarei por aqui, enquanto o Senhor me mostrar que devo andar.
Dele dependo  e nele confio e espero.
Toda a Glória, Louvor e Adoração, a Ele e para Ele.

5 comentários:

Manuela Pacheco disse...

Obrigado por continuar connosco!
Tudo o que escreve é muito precioso para mim e muitas vezes a minha companhia.
Parabéns e um grande abraço
Manuela

Rosa disse...

Olá amiga Viviana.

O tempo passa num instante...


Foi maravilhoso, um dia encontrar este espaço.

Por tudo e por tanto, que nos tem oferecido, obrigada Viviana.

O Senhor a continue a ajudar, com saúde e a capacidade com que até aqui nos tem maravilhado...


"Por todos estes, sou encorajada a continuar e, faço-o com muita alegria"


Obrigada, Viviana.

Viviana disse...


Querida Manuela:

Olá, minha linda amiguinha!

Obrigada, muito obrigada, pelas suas amáveis e tocantes palavras.
Sensibilizaram-me, creia.
Agradeço ao Senhor, por Ele nos ter feito encontrar por aqui.

O meu abraço caloroso.
E, até sempre...boa e linda amiguinha.
Viviana


Viviana disse...

Querida Rosa

Como foi bom ler as suas palavras, aqui deixadas, amiga.
Tanto que lhe devo...
O nosso Glorioso Senhor preparou tudo!
Que Ele seja louvado!

"Obrigada por tudo e por tanto"
Sabe que aprendi esta frase consigo?
E, uso-a todos os dias na minha oração de gratidão ao Senhor.

Por aqui andaremos, amiga
Até quando o Senhor quiser
Um abraço grande
Viviana

Sandra Veneziani disse...

Parabéns! pelos 11 anos e que venham outros mais.
Seu blog é lindo e perfeito Fala do amor incondicional de JESUS e do amor único , especial e perfeito de seus familiares. Há também mensagens de seu cotidiano que nos alegra e nos faz conhecer um pouquinho mais de sua amada Sintra.
Muitas felicidades - San