domingo, 7 de outubro de 2018

Porque hoje é Domingo (507)


«Ainda que um exército me cerque,
não terei medo nenhum,
mesmo que se declare guerra contra mim,
manter-me-ei confiante.

Uma só coisa pedi ao Senhor,
uma coisa que ardentemente desejo:
viver no templo do SENHOR  toda a minha vida,
para sentir o encanto do SENHOR
e poder contemplar o seu templo.
Quando chegarem os dias maus, ele abrigar-me-á;
ele manter-me-à em segurança no seu santuário;
pôr-me-à a salvo sobre uma rocha.
Poderei então levantar a cabeça
por cima dos meus inimigos;
poderei oferecer sacrifícios no templo,
gritar de alegria e cantar hinos ao SENHOR.

Ouve-me, SENHOR, quando eu te invoco;
tem compaixão de mim e responde-me!
O meu coração suspira por ti , SENHOR,
os meus olhos te buscam  SENHOR!
Não desvies de mim o teu olhar! Não te zangues comigo!
Tu és o meu único auxílio! Não me abandones.
Não me desampares, ó Deus, meu salvador
Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem,
O SENHOR tomará conta de mim.»

   (Salmo 27:1 a 10)
 Na Bíblia para Todos

2 comentários:

Rosa disse...

"Ouve-me, SENHOR, quando eu te invoco;
tem compaixão de mim e responde-me!


Este é, o "grito" de tanta gente...

Ouve-nos Senhor...

Tu que tornas possíveis os impossíveis,Tu que destróis todos os obstáculos e barreiras...ajuda-me a confiar mais em ti.

A deixar que fales no meu coração, e a ouvir-te mais alto que todas as outras vozes que

teimam em querer sobreporem-se a Ti.

Viviana disse...


Querida Rosa

Que bom, termos a certeza, resultante da promessa:

"Chama por mim e responder-te-ei; mostrar-te-ei coisas magníficas, que não conheces."
(Jeremias 33:3)

O meu abraço, boa amiga
Viviana