domingo, 2 de dezembro de 2018

Porque hoje é Domingo (514)


O Senhor é o meu pastor: nada me falta.
Em verdes pastos me faz descansar
e conduz-me a lugares de águas tranquilas.
Conforta anminha alma
e leva-me por caminhos rectos, honrando o seu bom nome
Ainda que eu atravesse o vale da sombra da morte
não terei receio de nada,
porque tu, estás comigo.
O teu bordão e o teu cajado dão-me segurança.
   
Preparaste-me um banquete à frente dos meus inimigos.
Recebeste-me com  todas as honras
e a minha taça transborda.
A tua bondade e o teu amor
acompanham-me todos os dias da minha vida.
E habitarei na casa do Senhor,
ao longo dos meus dias.
   (Salmo 23:1 a 6)
 Na Bíblia para Todos
 
          Nota pessoal:
Pela misericórdia e  pela graça de Deus, hoje, dia 2 de Dezembro,
completo 78 anos de vida!
Apraz-me dizer:
"PORQUE ESTE DEUS É O NOSSO DEUS PARA SEMPRE;
 ELE SERÁ NOSSO GUIA ATÉ  À MORTE.
            (Salmo 48:14)

4 comentários:

Rosa disse...

Olá Viviana.

Porque hoje é Domingo, dia do Senhor (primeiro do Advento) e porque a amiga está de parabéns, quero, queremos, agradecer ao Deus da vida...pela sua.

Tão cheia, tão partilhada,tão repleta de bênçãos...

Que assim possa continuar, hoje, amanha e sempre...


Felicidades, Viviana, abraços à Eduarda

(já liguei, hoje, pelas 10 da manha, vou tentar de novo.

Sandra Veneziani disse...

Minha linda e doce Viviana.
Vim, te dar os parabéns pelo seu dia especial, pelo dia do seu aniversário.
Que o Senhor te abençõe a cada dia, te dê dias felizes e cheios de saúde.
E que todos os teus sonhos sejam realizados.
Receba meu abraço apertadinho .
beijos da San

Viviana disse...

Querida Rosa

Obrigada! Muito obrigada minha linda e querida amiga!
Foi um dia muito lindo!
Recebi flores lindas dos meus irmãos em Cristo, na Casa de Oração!
E, tive oportunidade de declamar um poema que escrevi...quando tinha 18 anos!
Há 60 anos...portanto.
Escrito á mão, numa folhinha original, amarelecida pelo tempo-


E,depois, com a família reunida (18) antes de partir o bolo, recitei-a para os filhos, noras e netos.
Fui aclamada com muitas palmas.
Enfim...Deus é deveras gracioso e bom.

Quanto ao texto bíblico, não me canso de ler e reler...sei o salmo 23 de memória

Um grande abraço linda amiga
Viviana

Viviana disse...

Querida Sandrinha:

Minha amada irmã em Cristo e, minha amiguinha doce e linda, como foi bom ler o seu amável comentário...

Obrigada! Muito obrigada!

O Senhor abençoou o "meu" dia.
Tive tantas manifestações de carinho e ternura, que me emocionei.
Recebi flores, muitas e lindas flores.

Como o nosso Deus e Pai nos cumula de bênçãos!?

A Ele,e para Ele, toda a honra, toda adoração e todo o louvor!

O meu caloroso abraço
Viviana