domingo, 30 de dezembro de 2018

Porque hoje é Domingo (518)


De resto, sejam fortes no Senhor e confiantes no seu imenso poder. Revistam-se da armadura de Deus. Só assim poderão resistir aos enganos do  Diabo. Pois não é contra seres humanos  que temos de combater, mas contra poderes e autoridades, que dominam o mundo de escuridão, e contra os espíritos do mal que não se  vêem. Sirvam-se, por  isso, das armas que Deus vos oferece para poderem resistir naquele dia difícil e para poderem ficar de pé, depois de terem vencido todos os inimigos. Estejam preparados. Usem a verdade como um cinto bem apertado e a justiça como armadura. Que a prontidão em anunciar o evangelho da paz seja como calçado para os vossos pés. Andem sempre armados com o escudo da fé, para poderem defender-se das setas incendiárias do inimigo. Que a salvação vos sirva de capacete e combatam com a espada  do Espírito, que é a palavra de Deus. Façam tudo isto com espírito de oração e orem continuamente, em união com o Espírito Santo.. Lembrem-se também de mim na oração, para que Deus me inspire, quando eu tiver de falar, e para que eu tenha liberdade de dar a conhecer a mensagem da boa nova, da qual, mesmo  preso, continuo a ser  embaixador. Peçam a Deus que eu tenha coragem para a anunciar como convém.
     (Ep.de S.Pauilo aos Efésios cap.6:10 a 20)
              Na Bíblia para Todos

2 comentários:

Rosa disse...

Um Novo Ano, para todos, cheio das bênçãos de Deus...


Que nele possamos realizar todos os nossos sonhos e projectos.

Que nele, possamos ser mais, tolerantes, confiantes,amigos e atentos aos que nos rodeiam...



Viviana, para si, para vós, um ano com saúde e paz...

(liguei à tardinha, mas não atenderam)

Abraços e bom ano

Viviana disse...

Querida Rosa:

Obrigada! Muito Obrigada, minha linda e doce amiga!
Desejo bêncãos sem fim...do céu..para si e para a sua linda e abençoada família.
Viviana