quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

A BELA MADRESSILVA

A bela madressilva - Foto pessoal tirada em Mira-Sintra.
A madressilva que cresce expontânea
em cada sebe, por mais bela que seja,
não a trago, porém, para o meu jardim;
deixo-a ficar no seu lugar, para servir os
sentidos dos que por lá passam,
ou não têm um jardim.

       John Parkinson
            (1567 -1650)
   
        Nota pessoal:
Eu, quando as encontro por aqui, faço o mesmo que o autor. 
Depois, vou passando por lá, para as ver e admirar.

1 comentário:

Sandra Veneziani disse...

Olá, minha linda e doce Viviana.
Faz tempo que não venho te visitar, é que operei o olho direito (catarata) e ainda estou me recuperando.
Senti saudades e vim te visitar, espero que esteja bem e com saúde.
Fique bem, fique na paz e beijos minha linda.