domingo, 3 de fevereiro de 2019

Porque hoje é Domingo (524)


«Mantenham-se firmes na oração e não se cansem de dar graças a Deus. Orem também por mim, para que o Senhor me dê uma boa oportunidade para pregar a sua mensagem e transmitir o plano que se realiza em Cristo. È por isso que eu estou preso. Orem para que eu o dê a conhecer como é a minha obrigação.
   Procedam com prudência em relação aos que não são crentes e aproveitem bem as oportunidades. Que a vossa conversação seja sempre agradável e com interesse, sabendo dar a resposta exacta a cada um.»
   (Ep.de S. Paulo aos Colos. cap.4:1 a 6)
          Na Bíblia para Todos

2 comentários:

Rosa disse...

S. Paulo, pedia (a graça) da oração para a boa oportunidade para pregar a mensagem de Cristo.


Oremos, hoje, por tantos e tantas, que nas mais difíceis circunstancias, mesmo com a possibilidade da morte certa, continuam a passar a mensagem, a dar testemunho DAQUELE em quem acreditam...


Oremos, para que não desanimem, e se tornem para nós exemplos a seguir.


Bom Domingo

Viviana disse...

Querida Rosa:

É isso aí, amiga.
Oremos por todos quantos arriscam a sua vida ao pregarem o Evangelho de Cristo.
E, também, por os cristãos perseguidos .
São muitos!
O meu abraço, boa amiga
Viviana