domingo, 14 de abril de 2019

Porque hoje é Domingo (534)


Com as tuas mãos  me criaste e formaste;
dá-me inteligência para aprender os teus mandamentos!
Os que te temem hão-de alegrar-se enquanto me virem,
porque  pus a minha esperança na tua palavra.
Senhor, sei que os teus decretos são justos
e que tens razão  quando me castigas.
Que o teu amor me sirva de conforto,
conforme a promessa que me fizeste!
Mostra-me a tua misericórdia e viverei,
pois sinto-me feliz com a tua lei.
Fiquem envergonhados os insolentes,
que sem razão me maltrataram;
eu quero meditar nas tuas instruções.
Que se reúnam comigo os que te temem,
os que conhecem os teus preceitos.
Que o meu coração obedeça ás tuas leis,
para não ter de que me envergonhar.
     (Salmo 119: 73 a 80)

2 comentários:

Rosa disse...

"Com as tuas mãos me criaste e formaste;
dá-me inteligência para aprender os teus mandamentos!



E nesta, que é a Semana Santa, propicia a que baixemos o nosso ritmo apressado, meditemos, aprendamos com o exemplo Daquele que por nós deu a vida.


Viviana disse...

Querida Rosa:
Que assim seja, boa amiga.
O meu abraço
Viviana