quarta-feira, 3 de junho de 2020

Partilhando o que vou lendo e as minhas flores (2)

                                                 Florinhas do campo  deitadas sobre o chão

Nosso SENHOR Jesus é sempre abençoador e, jamais, nem por um único momento, retira a sua mão. Enquanto houver um jarro de graça que ainda não esteja cheio até a borda o óleo não cessará de fluir. Ele é um sol que sempre brilha; é o maná sempre caindo pelo campo; é uma rocha no deserto, sempre enviando fluxos de vida de seu lado ferido. A chuva da Sua graça está sempre caindo; o rio da Sua generosidade está sempre correndo, e o poço de Seu amor  está constantemente transbordando...

...Quem, alguma vez,  se levantou da Sua mesa, insatisfeito, ou do Seu colo, não maravilhado? As Suas misericórdias são novas a cada manhã e frescas a cada noite.
            (Spurgeon - no livro Manhã e Noite)
 

4 comentários:

Manuela Pacheco disse...

Bom dia Viviana. Estou muito feliz por voltar a ler os seus escritos! Fizeram-me muita falta pois são uma grande companhia para mim e penso que para muitas outras pessoas!Um grande abraço,
Manuela

Viviana disse...

Olá, querida Manuela.

Que tudo seja para Glória de Deus.

Se é útil e proveitoso para os amigos que têm a gentileza de por aqui passarem...fico feliz.
Obrigada por as suas palavras e amizade
O meu abraço
Viviana

Rosa disse...

São de uma sabedoria e alento extraordinária, as Palavras que lemos...


Obrigada Viviana.

Viviana disse...


Querida Rosa:

Tocam-nos...
Ajudam-nos.
Viviana