domingo, 7 de junho de 2020

Porque hoje é Domingo (591)


   E dirás naquele dia: Graças te dou ó SENHOR, porque ainda que te iraste contra mim, a tua ira se retirou, e tu me consolas.
   Eis que Deus é a minha salvação, nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR Deus é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação.
   E vós com alegria tirareis águas das fontes da salvação.
   E direis naquele dia: Dai graças ao SENHOR, invocai o seu nome, fazei notórios os seus feitos entre os povos, contai quão excelso é o seu nome.
   Cantai ao SENHOR, porque fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a tarra.
   Exulta e jubila, ó habitante de Sião, porque grande é o Santo de Israel no meio de ti.

          (Livro do Profeta Isaías cap.12:1 a 6)
  

2 comentários:

Rosa disse...

" Cantai ao SENHOR, porque fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra".




Cantai ao Senhor...adoro. É isso que eu faço, desde que me levanto até que me deito.

Todas as frases,o que dizemos ou o que ouvimos, nos fazem lembrar um qualquer cântico ou melodia...

E (pensamos) já ter passamos á neta o gosto pelo cântico, mesmo sozinha lá anda sempre a trautear qualquer coisa.


Temos como missão, terrena,cantar... ou levar a toda a parte as maravilhas do Senhor.

Que ELE não nos deixe esmorecer nesta nossa "obrigação"



Viviana, bom Domingo para vós

Viviana disse...

Querida Rosa:

Então já somos duas...
Mal me levanto, já estou a cantar os belos hinos e coros, que canto desde a casa dos meus pais. E, muitos, muitos outros, que dia a-dia vamos aprendendo. Tenho mesmo um momento - momento de louvor - ás 5 da tarde - em que me regalo louvando o SENHOR.

Então...continuemos, boa amiga.
Para Louvor e Glória do nosso Deus e Pai.

O meu abraço
Viviana