segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Um desafio da amiga Sandra


A Sandrinha

A minha querida amiga "Sandrinha", do blogue -http://aotoquedoamor.blogspot.com/ - lançou-me um desafio para participar numa iniciativa muito interessante.

«Amigo é muito mais do que alguém para conversar,
alguém para abraçar.
Amigo é uma benção
que vem do coração deDeus
para a gente cuidar.

É assim que você é para mim
como uma pérola
que eu mergulhei para encontrar
É assim que você é para mim
Um tesouro que para sempre
eu vou guardar.

Amiga, eu nunca vou desistir de você
e pela tua vida eu vou interceder
mesmo que eu esteja longe
meu amor vai-te encontrar
porque é impossível te esquecer.

Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus para a tua vida
amiga, eu oro por você
porque a tua vitória
também é minha.



Cada ramalhete de flores, você vai oferecer a uma amiga
E vai-se comprometer a orar por ela, esta semana.
Para que o Senhor lhe abençõe a vida, a família e o trabalho,
e que o melhor de Deus aconteça na vida dela.

Eu vou orar por:

Carmen (a musa)

Sandrinha

Sónia Regina


Mimi

Ana Linda


Néli


Michele

É só copiar e colar.

O meu abraço carinhoso para todas.






8 comentários:

Maria disse...

Obrigada amiga, gostei!

Vou tentar transportar a oferta. Foi muito carinho...

Beijos.

Maria disse...

Tudo que consegui foi guardar o selo no meu arquivo. Sou "carola", ninguém me ensina... vou tentando.

Fico grata pela lembrança, pela amizade e as orações.

Viviana disse...

Querida Mimi

Os adjectivos dos sete raminhos
poder-lhe -iam ser atribuídos...
minha boa e amada amiga e irmã em Cristo.

São 45 anos de uma bela e doce amizade.
A Mimi tinha 17 anos e eu 25 quando nos conhecemos.

Foi tão lindo!

e ainda é lindo! Muito lindo!

Obrigada, do coração

Quanto a não conseguir "transportar" as imagens... eu, ainda que sabendo pouco...vou por e-mail tentar dar uma ajuda.

Beijos

Uma noite tranquila e repousante

viviana

Sandra Veneziani disse...

Obrigada! minha linda e doce Viviana
a propósito; inclua em suas orações para que o Senhor abra uma porta de emprego para o meu marido.Ele está desempregado a 8 meses.
Bençãos na tua vida
san

Marlene Maravilha disse...

Querida! ores por mim também!!!!
Estava viajando e fazendo um pouco de companhia para minha mae!
Vou postar sobre isso, e nao me sobra tempo para a internet, mas como para tudo temos um tempo, eu vou escrevendo posts lentamente.
beijo e uma semana abencoada!
Eis que tudo se faz novo!

neli araujo disse...

Muito obrigada, amiga Viviana!

Obrigada pelo selinho, e principalmente pelas orações!

Ando precisando MUITO delas, querida!

Um beijo carinhoso,
neli

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Viviana!

Agradeço o presente!!!

Muito interessante o modo de oferecer carinho!

Um beijo!

Sonia Regina

carmen disse...

Vivi:

Assim você me emociona...

Obrigada pelas suas orações, estou precisando, e muito!!!

bjs