terça-feira, 22 de novembro de 2011

E pronto! O esquema já começou a funcionar...



Há um português, contra quem há "provas imaculadas" da morte de uma cidadã portuguesa no Brasil,e contra quem pende um processo em Portugal no caso chamado BPN, tendo sido preso no passado dia 17 de Novembro, por diversos crimes de fraude fiscal, falsificação de documentos, burla e tráfico de infuências.Tem para com o banco uma dívida de mais de quarenta milhões de euros.
O que é espantoso, é que ao segundo dia de prisão preventiva, o seu advogado apresentou um recurso...que irá, como é habitual na justiça dos ricos em Portugal, "de recurso em recurso" até a absolvição final, por prescrição do proceso.
O esquema está montado... e será eficaz, para conseguir o objectivo .
Em Portugal, as prisões estão lotadas e mais que lotadas de "POBRES".
Os ricos prevaricadores escapam todos...e com este "senhor" não será diferente.

1 comentário:

esperança disse...

Bom dia maninha querida.
A justiça, quanto a mim, nunca é justiça, é sempre á vontade do homem, que erra sempre, pois o julgar dos homens pende sempre para o dado do seu coração, e por isso há sempre injustiça, mas ninguém escapa, todos seremos julgados no dia do juízo. Diz a palavra de Deus: não julgueis para não serdes julgados, porque com a medida com julgardes, sereis julgado. Eu me confesso, julgo constantemente, não com palavras, mas mentalmente, e na verdade, não quero, não gosto, arrependo-me no momento, ou pouco depois, mas a verdade é que julgo tudo o que me desagrada.
Aproveito para me despedir de todos os que repararam em mim, pois vou estar fora, devido a circunstancias da vida, durante dois meses mais mais ou menos, Deus o sabe.
Até lá, se o Senhor assim o permitir
Esperança