quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pedido urgente de Oração



Já muitas vezes aqui pedi as orações dos amigos por casos especiais,e sempre pude contar com as vossas preces, e sempre o Senhor foi Fiel concededendo as suas preciosas bençãos nos diversos casos.
De coração vos agradeço.

Hoje, chegou-me um pedido de intercessão de uma amiga, a favor de um bébé chamado Vasco, nascido prematuro, de cerca de sete meses de gestação, na passada sexta-feira. Era gémeo com outro menino que entretanto faleceu com uma infecção.O Vasco pesa menos de um quilo e está a lutar por a vida, em circunstâncias muito difíceis.
Para Deus não há impossíveis, e Ele é o médico dos médicos, por isso peço encarecidamente que orem comigo por esta criança.
Orem também por os pais que estão num grande sofrimento. Já numa anterior gravidez, um menino nasceu prematuro de cinco meses e morreu.

Obrigada.
Bem hajam.

Irei dando notícias quando as tiver.

5 comentários:

Lilasesazuis disse...

Como é difícil lidarmos com as perdas...nosso coração fica em pedaços e só Deus para nos consolar!!!

Estarei orando por essa família que tomam esse cálice tão triste!!!

Ele pode dar vida e consolar!!

Uma ótima semana, Viviana, fica com Deus!!

beijinhos, Lígia ✿.•*¨*•.¸❤¸.•´

Felipa Monteverde disse...

Oremos por essa família, por esse bebé, assim Deus Pai nos atenda.
Ele que tudo pode.

so feras disse...

Quero pedir a vcs uma oraçao de milagre para restaurar minha saude confesso fiz muitas coisas errada hoje me arrependo e muito estou num laço e quero sair mas nao consigo entao pesso a vcs uma para eu ser feliz novamente e me tirar do do enfermo

Unknown disse...

em nome de Jesus se tiver um homem ou uma mulher de Deus lendo me ajude em nome de Jesus, tem um demônio que foi enviado na vida do meu sogro para destruir o casamento dele. O nome do meu sogro é Indarlito Nobre Cavalcante e isto esta afetando toda a familia inclusive o meu casamento também me ajudem em nome de Jesus meu email é starlakiel@hotmail.com

Viviana disse...

Olá, Cristiano

Venho informá-lo que há um grupo de pessoas intercedendo junto de Deus, pelo casamento do seu sogro e por a sua família.

Seguiremos orando.

No amor de Cristo, nosso Mestre e Senhor

Com o nosso abraço fraterno
Viviana