sexta-feira, 6 de abril de 2012

Tanto, e tão extraordinário AMOR



"E estando Ele (Jesus) ainda a falar, surgiu uma multidão; e um dos doze, que se chamava Judas, ia adiante dela, e chegou-se a Jesus para o beijar. E Jesus lhe disse: Judas, com um beijo trais o Filho do homem?

Então, prendendo-o, o levaram, e o puseram em casa do sumo-sacerdote.

E, levantando-se toda a multidão deles o levaram a Pilatos. E sabendo que era da jurisdição de Herodes, remeteu-o a Herodes, E Herodes, com os seus soldados, desprezou-o e, escarnecendo dele, vestiu-o de uma roupa resplandecente e tormou a enviá-lo a Pilatos. Falou, pois, outra vez Pilatos, querendo soltar a Jesus, mas eles clamavam em contrário, dizendo: Crucifica-o, crucifica-o. Então Pilatos julgou que devia fazer o que eles pediam, e entregou Jesus á vontade deles. E quando chegaram ao lugar chamado a Caveira, ali o crucificaram. E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem E era já quase a hora sexta, e houve trevas sobre toda a terra até á hora nona, escurecendo-se o sol. E Jesus clamando com grande voz, disse: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. E havendo dito isto expirou. E eis que um homem por nome José, senador, homem bom e justo. Que não tinha consentido no conselho e nos actos dos outros, chegou-se a Pilatos ,pediu o corpo de Jesus, e havendo-o envolvido num lençol, pô-lo num sepulcroescavado numa penha, onde ninguém ainda havia sidoposto".

(Evang. segundo S. Lucas cap.22 e 23 - vários versículos.)

O senhor Jesus entregou a sua vida na cruz do Calvário, em lugar de cada um de nós, pecadores,para que por a sua morte nós tenhamos VIDA, e VIDA ETERNA. Sejamos eternamente gratos por tanto amor, e aceitemo-lo como nosso SENHOR e SALVADOR.

Desejo a todos os amigos uma Feliz e Santa Páscoa

No amor de Cristo

Viviana

3 comentários:

dilita disse...

Olá Viviana

Sempre bonitos os textos que escolhe e aqui coloca.
Passei para ver, e para lhe mandar um abraço com desejos duma Páscoa Feliz e Abençoada para si amiga, e também para todos os seus entes queridos.
Ainda um beijinho
da Dília Maria.

Marlene Maravilha disse...

A Ele toda a honra, glória e louvor para todo o sempre, Amém!
Junto-me a ti querida, para agradecer por este tao grande amor!
FELIZ PÁSCOA E QUE DEUS TE ABENCOE GRANDEMENTE JUNTO A TUA LINDA FAMILIA!
beijos

Rosa disse...

Senhor Deus e nosso Salvador, que os Teus braços abertos na cruz, possam acolher e abraçarem toda a humanidade.




Para todos os amigos deste blog, vão os desejos de que a Luz de Cristo ilumine as vidas de cada um de vós.

Santa Páscoa