quinta-feira, 23 de maio de 2013

Creio que só Deus pode ajudar Portugal

Fonte da imagem:commons.wikimedia.org - 

Amo Portugal, amo o meu País e amo o povo português.
Dói o coração ver ao que chegámos... como fomos mal governados todos estes anos!É claro, muito claro, que o interesse do povo português, o seu bem-estar e o seu futuro, como povo e nação, nunca foi preocupação dos governantes. Prova disso é o facto de termos chegado a 2013, como o país da Europa onde é maior o desnível entre os mais ricos e os mais pobres. Ainda ontem, ouvimos nas notícias que Portugal está  em quinto lugar, na venda de automóvies de luxo, á frente da Alemanha e do Luxemburgo, enquanto a venda de carros utilitários baixou.
E o que ainda é mais triste, é que aqueles que nos governaram mal, que protegeram sempre os seus interesses, os do partido e os dos amigos, hoje, estando o País na situação gravíssima que está, continuem fechados sobre si próprios e os seus interesses,e mostrem uma total indisponibilidade de  darem as mãos,  e em conjunto, se sentarem a pensar e a reflectir no que é melhor para o país e para o povo. É nítido que os interesses dos partidos os interesses pessoais, estão á frente  de tudo.

Assim sendo, que esperança há para Portugal e para os portugueses?

Como mulher e cidadã cristã, os meus olhos e a minha esperança estão colocados em Deus; creio que só Ele poderá mudar a situação.
Que Ele tenha misericórdia e compaixão do povo e do país.



1 comentário:

manuela pacheco disse...

É verdade Viviana, que o Senhor Nosso Deus, tenha compaixão de todos nós.Um abraço
Manuela