domingo, 5 de maio de 2013

Porque hoje é Domingo (246)

 

"Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me de um lago horrível, de um charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos; e pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão e temerão, e confiarão no Senhor.
Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
Muitas são, Senhor, meu Deus, as maravilhas que tens operado para connosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; eu quisera anunciá-los, e manifestá-los, mas são mais do que se podem contar".
 (Salmo 40:1 a 5)

2 comentários:

esperança disse...

Boa tarde maninha querida. Que tudo tenha corrido a teu gosto, Nesta bela manhã de domingo, dia Do senhor. Comigo normal, como sempre.

“ Muitas são, Senhor, meu Deus, as maravilhas que tens operado para connosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; eu quisera anunciá-los, e manifesta-los, mas são mais são mais do que se pode contar.” (Diz David: Deus ouve a alma paciente. Que bom!!!...)
Maninha, boa leitura nos ofereces hoje, é bálsamo para asa nossas almas.

Tem, tenhamos todos, um bom resto de domingo.

Viviana disse...

Querida maninha Esperança

Correu sim...
Foi um Domingo cheiínho de alegria e bençãos!

A Palavra do Senhor é muito bela e toca as cordas sensíveis da nossa alma!

Que bom que temos acesso a ela, hoje...e que a conhecemos, amamos e interiorizamos!

Om beijo
Viviana