segunda-feira, 24 de abril de 2017

O meu primeiro bébé fez ontem 50 anos!

O Pedro  fazendo o que gosta: estar no meio da Natureza (Peninha -Sintra) A foto é minha.  

 CINQUENTA ANOS!

Pela bondade e graça do Deus - Criador, completaram-se ontem - 23 de Abril, cinquenta anos sobre o nascimento do Pedro David, meu primeiro filho. Tinha eu, na altura, 26 anos. Hoje, conto 76.Bate certo.
O Pedro é um homem bom. É movido por o amor de Deus, a quem muito ama,  respeita e serve... com muita, muita alegria. O Senhor, deu-lhe por companheira na vida, uma mulher - bênção - A  doce e bela Anabela, que é uma filha para mim.
 Através deles - Deus  ofertou-nos 3 lindas e amorosas netas: A Beatriz com 17 anos, a Carolina com 14 e a Margarida com 11. Ah! quanto elas gostam de vir a casa da avó Viviana! Ainda este último fim de semana tive a alegria de ser visitada por a mais velha.

O  desporto favorito do Pedro   são as maratonas. Creio que já perdeu o conto a tantas que fez. Começou bem jovem...e, aos cinquenta continua. Um dos seus prazeres é organizar caminhadas. A última teve lugar estes dias.

Como compreender-se-á, eu, mãe, tenho recebido muitas alegrias, muito carinho, muito amor e muito cuidado, da parte do Pedro. Tal como do Miguel, do João e do Zé. Os meus filhos são para mim, um tesouro de Deus, a quem muito, muito agradeço e bendigo, por  usufruir da alegria  de tê-los.
Assim,    o meu desejo maior, é que o nosso bom Deus, o Deus da nossa família, os abençoe, guarde e dirija.
Muito obrigada Senhor, por a vida do Pedro e dos seus três irmãos.

Ao Pedro, um grande e apertado abraço de PARABÉNS! Vai em frente filho e que Deus te abençoe.

6 comentários:

Rosa disse...

olá viviana.


Parabéns ao Pedro e a sua linda família.
Que Deus os continue a encher das suas bênçãos.

Para a amiga Viviana um abraço e tudo a correr pelo melhor.

Viviana disse...

Querida Rosa

Obrigada, boa amiga.
Um grande abraço
Viviana

dilita disse...

Olá querida Viviana

Chego atrasada, mas quero deixar-lhe um abraço de parabéns pela comemoração do nascimento do seu primeiro filho. E outro abraço por ele ser como é, uma pessoa de bem em toda a acepção da palavra. Se orgulho não fosse pecado dizia-lhe que estaria orgulhosa pelo que tem, mas prefiro dizer que está muito feliz, abençoada e, realizada.Que assim continuem felizes por muitos anos mais.

E agora falo de mim: sabe que estivemos no mesmo local por motivo igual só que em dias diferentes? Eu no dia um de Fevereiro de 1966, e a Viviana pouco depois em abril no mesmo ano. Quase nos encontrávamos... para completar a diferença eu tive uma menina também a primeira.
O mundo é pequeno e grande em simultâneo.
Beijinhos.
Dilita

esperança disse...

Olá maninha querida de coração lindo…

Muito atrasadita, mas não por esquecimento, o teu Pedro que completou meio século, ocupou uma grande parte dos meus pensamentos. Aqui ficam as minhas felicitações, para ti e para o Pastor Leal, pelos 50 anos do vosso primeiro e lindo filho! Que pela graça do Senhor é uma bênção!!!...e, com todos os que Deus vos deu, uma compensação boa!!!...Para as vossas vidas.
Que o Pedro duplique este numero, e sempre com o coração repleto de alegrias…Por ver as suas meninas bem em tudo na vida, assim como o Pedro e a Anabela desejam para eles.

Beijinhos para ti, um abraço para o Jorge, e para o Pedro, que o ano que agora começa a trilhar, seja abençoado e lhe traga tudo…o que o coração dele deseja, para os 5 da sua linda família.

Viviana disse...

Querida Dilita

Obrigada, boa amiga.

Sem dúvida que estou imensamente feliz por a família que Deus me deu.

Quanto a ter estado "no mesmo sítio" que eu...é interessante!
Estive lá 4 vezes...
Todos os meus filhos nasceram na Maternidade Dr. Alfredo da Costa.

É uma grande maternidade.

Um grande abraço
Viviana

Viviana disse...

Querida maninha Esperança

Vens muito bem a tempo!

Aliás, ainda que não viesses...eu sei o quanto te alegras e valorizas o Pedro.

Obrigada, maninha querida

Um grande abraço
Viviana