quinta-feira, 27 de abril de 2017

PARABÉNS, à neta Carolina pelos seus 15 anos!

Desta família linda faz parte a Carolina que completou ontem 15 anos.







 A  imagem acima, é um desenho da autoria da neta Margarida, a filha mais nova do meu filho Pedro e da minha nora Anabela. Quando o fez era bem pequenita.

Desta linda família faz parte a Carolina, que completou ontem - dis 26 - o seu 15º aniversário.
Não sei explicar porquê, mas acho esta idade - 15 anos - muito especial Até a própria frase - 15 anos - soa bem aos ouvidos.
 
A Carolina é uma menina  tranquila, serena e muito doce.
É uma aluna exemplar que vai muito bem nos seus estudos. 
 Crente em Deus, deu o seu testemunho  público  de fé,  aos 13 anos, quando foi baptizada em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
  Estudou música, e é ela que toca o orgão na Igreja  Baptista de Rio-Maior.
 
Como avó da Carolina, estou muito feliz por os seus 15 anos, bem como pela sua preciosa vida.
Louvo, agradeço, e bendigo o nosso Deus  por ela.
 
"Quem sabe  o que virá a ser esta menina"?

Parabéns! Minha doce neta!

Oro, para que Deus te guarde, dirija e proteja.
Um abracinho apertadinho da avó

4 comentários:

esperança disse...

Parabéns à Carolina e a todos que a amam……

Faço minhas as palavras da avó, e ressalvo do coração: Oro, para que Deus te guarde, dirija e proteja Assim seja

Beijinhos



Rosa disse...

Olá Viviana.


Já é sexta -feira, mesmo assim vão os parabéns e o desejo de uma vida longa e abençoada, para a Carolina.

Gostei do desenho em especial a foto da avó Viviana ;))


Viviana, uma noite tranquila.



Viviana disse...

Obrigada, querida maninha Esperança.

A vida da Carolina é uma bênção!

Um abraço
Viviana

Viviana disse...

Obrigada, querida Rosa.

Vem muito a tempo...

Um abraço
Viviana