quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Novo pedido de oração e notícias da Mimi


Caros amigos
Uma vez mais, venho pedir as vossas orações a favor de alguém que sofre.
O amado pastor Daniel Fontes Machado, um bom e fiel servo de Deus, encontra-se bastante doente com uma doença oncológica. Nos últimos anos ele era responsável pelo Lar Evangélico, no Porto, fundado por os seus pais, os saudosos e queridos irmãos Joaquim Eduardo Machado e Isménia Fontes Machado. Foi também durante muitos anos pastor da Igreja Baptista de Coimbra.
Peço que intercedam junto do Pai, para que a sua paz e o seu cuidado estejam com este irmão e com a sua família. O Pastor Daniel Machado é tio da minha nora Joana.

Aproveito para informar, que a minha amiga Mimi, por quem pedi aqui as orações também, há cerca  de um mês, já teve alta hospitalar encontrando-se em casa. Está melhor, no entanto a sua situação é grave. Brevemente irá iniciar tratamento oncológico. Está calma, tranquila, confiante no amor e cuidado do Pai, a quem muito ama desde pequenina. Peço que continuem a interceder por a querida Mimi.

Temos ordens do Senhor para orarmos uns pelos outros. Então, oremos.
Muito obrigada.
O Pai vos recompensará. Que Ele vos dê muita saúde e cuide de vós.

6 comentários:

Maria disse...

Amiga, obrigada pelo seu amor.

Aproveito para agradecer aos seus leitores as orações solidárias que têm feito por mim e outros doentes.

Deus ouve os seus filhos e está no controlo. Beijos.
Shalom!

Rosa disse...

Olá Viviana.

Estamos em sintonia...




Abraços

esperança disse...

Boa noite maninha querida de coração doce e bom, muito bom…

Ultimamente não tenho comentado, não me tem apetecido olhar para o computador, nem para a televisão, tu sabes porquê, mas parece que, com alegria para mim, este vício está a voltar, ainda bem!!!...

Fiquei tristita com a notícia da doença do estimado irmão Pastor Daniel machado, Conheci-o há muito tempo, quando ele fez o Seminário, na muito querida, cidade de Leiria. É mais um para o rol das nossas súplicas. São já bastantes os estimados amigos, e os queridos que tanto amamos, que estão doentinhos. Mas com a graça e misericórdia do Senhor, para nossa consolação, todos estão a reagir bem…Com a Mimi e com o Pastor Daniel, machado, vai, querendo Deus, ser igual.
O trabalho deles é, mesmo sem vontade, alimentarem-se para fabricarem as defesas, de que tanto necessitam… Está na cara, que sem energia, eu costumo dizer: sem combustível nada se move. Com o corpo é igual, sem alimento não há defesas, não há sangue, não há células renovadas.

Um xi-coração para ti e para todos.


Viviana disse...

Querida Mimi

Que alegria imensa "encontrá-la) por aqui de novo.

Que bom é o nosso Paizinho!

Ah! Mimi, tantos anos de uma amizade e eu amor cristão tão marcantes, nas nossas vidas...

Agradecer, Mimi? Só ao Pai, pois o seu amor por nós é tamanho que, mesmo em meio ao sofrimento e dor...nEle descansamos e nEle esperamos. Ele é soberano e como a Mimi diz, ele está no controle.

O meu grande a fraterno abraço
Viviana

Viviana disse...

Querida Rosa

Eu sei... minha doce e fiel amiga, que está em sintonia.
Obrigada

Um abraço"á Eduarda"...
Também para o querido Helder
Viviana

Viviana disse...

Querida maninha Esperança

Que grande surpresa para ti...não foi?
É assim, quando menos se espera as tribulações vêm à nossa vida...

"Mas fiel é Deus" que cuidará dos seus filhos muito amados...tanto o querido pastor Daniel como a linda e tão especial Mimi.
Oremos e descansemos.

Que tenhas um lindo dia
Um beijinho
Viviana