domingo, 16 de julho de 2017

Porque hoje é Domingo (448)


Amor e gratidão a Deus, pela sua salvação

«Amo ao Senhor, porque ele ouviu
o meu pedido de misericórdia.
Prestou tenção ás minhas súplicas;
hei-de invocá-lo até ao fim da minha vida.
As garras da morte cercaram-me;
as redes do sepulcro caíam sobre mim;
eu estava aflito e cheio de ansiedada,
mas invoquei o Senhor:
"Ó Senhor, por favor, salva-me a vida."

O Senhor é justo e compassivo;
o nosso Deus é misericordioso.
O Senhor protege os indefesos;
quando eu estava senm forças, ele livrou-me.
Ó minha alma tem contiança,
pois o Senhor foi bom para ti.
Ele livrou-me da morte;
parou as minhas lágrimas e impediu a minha queda.
Por isso, andarei na presença do Senhor
no meio dos vivos.

(Salmo 116: 1 a 9)
Na Bíblia para Todos

2 comentários:

Rosa disse...

"O Senhor é justo e compassivo;
o nosso Deus é misericordioso".


Mesmo que o decepcionemos com os nossos pensamentos e atitudes, voluntárias umas vezes, outras não, ELE sempre está connosco, justo e compassivo.

Obrigado Senhor Jesus, por nunca desistires de mim, de nós


Boa semana.

Viviana disse...

Querida Rosa

Como sabe, minha boa amiga, não há bênção maior do que conhecer e TER Cristo!

A Ele, a nossa gratidão eterna e o nosso mais sincero louvor.

Um apertado abraço
Viviana