segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Parabéns ao Miguel Oliveira que venceu o Mundial de Motociclisno, na Austrália

O jovem e sorridente Miguel Oliveira Erguendo o merecido Troféu. Fonte da imagem: http://www.record.pt
«Fez-se história em português uma vez mais no Mundial de motociclismo. Depois de já ter sido, há dois anos, o primeiro português a vencer uma prova de Moto3, Miguel Oliveira conseguiu repetir a gracinha agora na categoria intermédia, ao levar a sua KTM ao lugar mais alto do pódio no Grande Prémio da Austrália.»
  ( http://www.record.pt/)

  I Nota pessoal:

Poderão pensar, os que estas linhas lerem, que eu sou uma "apaixonada " pelo motociclismo.
Nada de  mais errado. Acho um desporto tão perigoso que me "arrepia".
O que me leva a colocar aqui  neste espaço esta notícia, é que se trata de um feito difícil e  arriscado e que requereu muita preparação e muita perseverança. Daí, valorizá-lo  e reconhecer-lhe o mérito.
Sobretudo porque se trata de um jovem português, de apenas 20 anos, meu concidadão, a representar Portugal, meu querido país.
Muitos Parabéns, Miguel!
Creia que a sua vitória me deu muita alegria.
Vá em frente.Persiga os seus sonhos. Realize-se.
Como mulher de fé em Deus, desejo que Ele sempre o proteja e guarde.
O meu abraço.

II nota Pessoal:

Publiquei a I nota pessoal, neste espaço, no dia 1 de Junho de 2015, quando o motociclista venceu o Grande Prémio de Itália. 

Hoje, passados dois anos, confirmo e repito,o que escrevi em 2015
Tal  Qual!

Sem comentários: