sábado, 28 de outubro de 2017

Partilhando "coisas lindas" oferecidas pela amiga Sandrinha

A linda amiga Sandrinha
Os presentes:





Tão lindo!
Executado por ela!...
Com um amor e carinho imensos, eu sei.

A Sandrinha já fez isto muitas vezes.

Ela é mesmo amiga e toca o coração da gente...

Que dizer? Que escrever?

Um - MUITO OBRIGADA!
Como diz o povo:  do fundo do coração.
E que:
Chovam bênçãos dos céus, sobre a querida Sandrinha e a sua linda família.
Todo o meu carinho e gratidão num apertado abraço.
Se quiserem visitar o blogue da Sandrinha aqui fica o endereço:

http://aotoquedoamor.blogspot.pt/

2 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Minha doce e linda Viviana.
Eu é que tenho que agradecer por tanta atenção e carinho que tens dedicado a mim e ao Toque.
Dia 29 o Toque comemora 11 anos e estou muito feliz em poder levar a Palavra de Deus ao coração das pessoas.
Você faz parte desta minha alegria.
Fique bem, fique na paz
San

Viviana disse...

Querida Sandrinha

O seu "Toque", é desde o inicio uma preciosa bênção.

O próprio nome diz tudo.

E, faz hoje, 11 anos...
Que bonita idade!

Obrigada por ele.

Continue, minha boa amiga, o Senhor se alegrará com isso.

Muitos Parabéns!

Um grande abraço
Viviana