sábado, 21 de junho de 2008

Senhor, eis aqui a minha vida.


Senhor

Eis aqui a minha vida!
Minha…que é tua.
Porque tu me criaste, Senhor!
A ti eu pertenço, desde a eternidade!

Em Ti eu vivo, em Ti eu estou escondida,
Em Ti eu me abrigo, em Ti eu cresço,
Em Ti eu me alimento, em Ti eu descanso.

Contigo eu acordo e me levanto,
Contigo eu estou todo o dia,
Contigo eu me deito e durmo.
Contigo eu quero estar para sempre, Senhor!

Foi ainda em criança,
Que Tu Senhor, te revelaste a mim!
Tu me fizeste entender o teu Imenso Amor!

Foi então que eu decidi aceitar-te
Como meu Senhor e Salvador,
E Tu, todo bondade, todo ternura,
Vieste habitar em mim
E para sempre ficaste.

Como tem sido bom, caminhar contigo Senhor!
Sentir-te sempre tão perto!
Tu me tens dado bênçãos
E alegrias sem fim!

Nesta hora, bom Pai!
Quando é já longa a caminhada,
Uma vez mais!
Aqui te entrego a minha vida.

Que até ao fim…sejas Tu a guiar, a conduzir.
Que continues a moldar o barro que eu sou!
À tua maneira, á tua vontade…
Pois é isso que eu mais quero
Meu bom Deus, meu Senhor.

8 comentários:

gaivota disse...

uma roda de oleiro, e do barro se fez o homem...
lindo peoma, minha amiga!
que o Pai nos guie sempre por bons caminhos e em paz
bom fim de semana,
beijinhos

esperança disse...

Boa tarde, maninha querida, começaste o teu dia a escrever um poema tão lindo!!!...Fez-me lembrar quando eras pequena, pois já o fazias de vez-em-quando.
Agora está a entardecer...depois de um dia muito quente! Oxalá estejas bem!..e tenhas dado algumas das tuas cristalinas e contagiantes gargalhas, sinal de que tudo está normal.

Um bom Domingo para amanhã e uma noite tranquila.
Um forte abraço

Viviana disse...

Olá Gaivota,

Tambem para si e para a sua família, um excelente fim de semana.

Um abraço
Viviana

Viviana disse...

Olá maninha Esperança,

Esteve um dia muito lindo hoje.

Quanto ás gargalhadas...

Ontem dei muitas mesmo.

Hoje...ainda dei algumas!

Por aqui está tudo bem graças a Deus.

Espero que por aí tambem.

Um grande abraço para ambos
viviana

Rosa disse...

Ao olhar o post lembrei um cantico de que gosto muito.

Eu quero ser Senhor amado
Como o barro do oleiro
Rompe-me a vida faz-me de novo
Eu quero ser um vaso novo.

Um bom fim de semana.

Rosa.I

Anita disse...

"O tempo voa, o sol levanta-se, e as sombras caiem.
Deixa-os os ir, pois o amor está acima de todos.

Sejamos barro nas mãos do oleiro Jesus. Que Ele nos molde à Sua imagem e semelhança. Que as nossas arestas possam ser limadas para sermos mais perfeitos.
Uma semana abençoada e muito feliz.
Fique bem. Fique com Deus.
Muitos beijinhos.
Anita (amor fraternal)

Viviana disse...

Olá querida Anita,

Sim, o tempo voa...

As sombras se vão!

Só o Amor permanece!

Viva o Amor!

Um grande abraço
Viviana

Viviana disse...

Olá rosa,

Sabe que esse é um dos cânticos meus preferidos!?

Aprendi-o há 26 anos(o meu Zé era bébé com 4 meses) num Acampamento Feminino de Verão que eu dirigi em Àgua de Madeiros (S. Pedro de Moel).

Convidei uma Missionária Brasileira, uma amiga muito querida que partiu para o Céu o ano passado, convidei-a para aprentar os estudos cujo tema era: "A minha vida nas mãos de Deus", e foi ela que ensinou ao grupo esse belíssimo cãntico.

Adoptei-o logo.

E desde aí... sempre que o canto no Culto ou em outro lugar...sempre me lembro da minha querida irmã e amiga Missionária Márcia Venturini.
Ela cuidava do meu bébé enquanto eu dirigia os trabahos.

Coloquei no meu blogue há uns tempos atrás, um post sobre ela.

Quantas saudades e boas recordações eu guardo dela!

Um dia, iremos encontrar-nos no Céu!

Um grande abraço
Viviana