domingo, 11 de outubro de 2009

Porque hoje é Domingo (72)


Terceira Igreja Evangélica Baptista de Lisboa

« Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos!
A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo.
Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde ponha seus filhos, até mesmo nos teus altares, SENHOR dos Exércitos, Rei meu e Deus meu.
Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente.
Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados.
Que, passando pelo vale de Baca, faz dele uma fonte; a chuva também enche os tanques.
Vão indo de força em força; cada um deles em Sião aparece perante Deus.
SENHOR Deus dos Exércitos, escuta a minha oração; inclina os ouvidos, ó Deus de Jacó!
Olha, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do teu ungido.
Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios.
Porque o SENHOR Deus é um sol e escudo; o SENHOR dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão.
SENHOR dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança»

(Salmo 84)

4 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA VIVIANA, PORQUE HOJE É DOMINGO ADOREI O TEU MARAVILHOSO TEXTO... ABRAÇOS DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

carmen disse...

Vivi:

Muitas vezes não comento, mas aqui é um passeio sempre aprazível nos dias de Domingo!!! Não só mas também!!!

bjs

Viviana disse...

Olá querida Fernandinha,

Poetisa linda

È assim.

Os textos Sagrados são sempre importantes porque revelam a vontade de Deus.

Um beijo, boa amiga

Viviana

Viviana disse...

Querida Carmen

Com comentário ou sem comentário,a minha amiga é sempre muito bem vinda, já sabe!

A palvra de Deus é sempre bela!

È reconfortante para os nossos corações.

Um abraço

viviana