quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Novos presentinhos e boas notícias





Mais uma vez (já foram tantas) a minha querida amiga Sandrinha do blogue - http://aotoquedoamor.blogspot.com/ - ofereceu-me estes dois lindos presentinhos.
Eu sei que ela o faz com muita alegria e com muito carinho, e por isso lhe estou muito grata. Obrigada, de coração, amiga. Agradeço ao nosso Deus por ter preparado o "nosso encontro" e peço-lhe que abençoe a nossa linda amizade e a projecte por toda a eternidade.

Boas notícias



Lembram-se de eu ter escrito, não há muito tempo, que a gatinha sem dono, a mãe dos gatinhos, da aldeia, tinha desaparecido? Estávamos muito tristes porque receávamos que alguém lhe tivesse feito mal. Mas ontem, quando chegámos á nossa casa da aldeia ela deu por a nossa chegada e veio lá de não sei de onde, ter connosco e comeu. Foi um alivio. Ela está bem graças a Deus.
Ao vê-la, lembrei-me do que o amigo Manuel deixou no seu comentário:
"Não se preocupe porque se ela estiver viva ela aparece."
E apareceu. Que bom!

2 comentários:

Rosa disse...

Olá Viviana
que fixe o gatinho ter aparecido, estava com pena dele.

Viviana, tenha uma boa noite, eu vou dormir melhor, estive agora mesmo a falar no messenger com a filhota, daqui a algumas (muitas) horas já cá estará, se Deus quiser :))

Beijos

Viviana disse...

Querida Rosa

Foi mesmo muito bom que a gatinha tenha aparecido.

Estamos muito mais descansadas.

Então a Tânia está a chegar?

Que bom!

Mais uma vez foi e veio em bem, graças a Deus.

Beijinhos para todos
Viviana