quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Isto... é Portugal

Ao visitar o blogue - http://rendadebirras.blogspot.com/ - da minha amiga Dilita, fui surpreendida por este vídeo encantador, sobre o Ouro Tradicional de Viana do Castelo.
Eu sempre tive muita curiosidade sobre "aquele ouro" que enfeita de uma forma fantástica as lindas mulheres daquele canto de Portugal.
Está ali tudo...no vídeo.
Aprendi imenso.
Previno os amigos que o vídeo é um pouco longo, mas creio que valerá a pena vê-lo até ao fim.
Obrigada Dilita por o ter divulgado.


3 comentários:

Rosa disse...

Olá Viviana.

Pois é quase sempre assim, vimos a beleza no seu final e não imaginamos as mãos que estão por de traz de tão belo (minucioso) trabalho.
A partir de agora vou dar mais valor a este rendilhado...

Viviana, mais um fim de semana se aproxima, desejo que seja bem vivido, bem tranquilo, e para meu bem, que continue quentinho estes próximos dias :))

Beijos

Lilasesazuis disse...

Boa Noite, querida...!! fiquei encantada ao conhecer o trabalho artístico em ouro dessa cidade...vou mostrar o vídeo aos meus sobrinhos e amigos...beijos, Lígia

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom fim de semana pra vc amiga.

beijooo.