quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Um poema de Ilga K. Knorr

       "Procuro veredas de flores campestres".                                     

Deixem-me envelhecer sonhando,
não quero perder o doce arfar
das asas de anjos que envolvem o manto,
de róseas névoas que hei-de achar.

São sonhos, eu sei, são vagas constantes
d'uma alma teimosa em não aceitar
os rudes caminhos que a vida nos traça,
as duras verdades que fazem chorar!

Procuro veredas de flores campestres
semeadas á beira, e o manso cantar
de pássaros livres que sobem ao éter
entoando louvores ao Criador!

Ilga K.Knorr - no livro - A Escalada da Vida
 

6 comentários:

dilita disse...

Olá Viviana

Lindo lindo lindo!!!!!
Um abraço.
Dilita

Rosa disse...

Simplesmente lindo.

Viviana, abraços e um bom fim de dia.

Viviana disse...

Olá, Dilita

Também achei lindo!

Que bom que nas minhas arrumações da Biblioteca...encontrei este livro!
Tem poemas muito lindos e não só...

Um grande abraço
Viviana

Viviana disse...

Querida Rosa
Olá, amiga!

Acho que é mesmo isso... que o poema diz...

Quero saber mais sobre esta escritora.
Um beijo
Viviana

Lilasesazuis disse...

Que singeleza nos versos!!

Amei! Muito lindo e primaveril!

beijinhos,

Lígia e turminha :))

Viviana disse...

Olá Ligia

Tantas vezes as coisas mais singelas são as mais belas!

Obrigada por as suas simpáticas visitas a este cantinho.

Sabe que não consigo deixar comentátios no seu blogue!?

Vou lá, mas não consigo faze-los entrar.
O problema é concerteza meu...
Mas tenho pena.

Um grande abraço
Viviana