domingo, 26 de julho de 2009

Quanta coisa bonita as minhas amigas me deram!


"OFEREÇO ESTE SORRISO LINDO DESTAS MENINAS LINDAS, A TODOS OS AMIGOS QUE POR AQUI PASSAREM, PELA AMIZADE, E PORQUE É IMPORTANTE SORRRIR TODOS OS DIAS DAS NOSSAS VIDAS."
Obrigada Isabel



"Este selo , eu ofereço a todos os amigos e seguidores, Pelas 12 mil visitas conquistadas,
Agradeço, a todos vocês por mais esta alegria,
e...tudo o que mais quero é continuar tendo a sua amizade e carinho e... ser usada por Deus
para que muitas pessoas venham conhecer Jesus."


Obrigada Sandrinha


O selo deste prémio foi criado a pensar nos blogs que demonstram talento, seja nas artes, nas letras, nas ciências, na poesia, ou em qualquer outras áreas, e que, enriqueçam a blogosfera e os seus leitores.


Obrigada Isabel

Feliz dia do amigo

Obrigada Ana


Obrigada Ana

Obrigada Ana



Obrigada Sandra


"Deixo aqui para você, esta poesia que acabei de fazer, humildemente em seu Blog."

Amo Rosas

Amo rosas, todas elas
brancas, vermelhas
champanhe, coral
salmão e amarelas...

Lindas flores,
perfeição de Deus!
Enchem nossa alma e coração.
Exalam o perfume mais precioso
como um bálsamo curador...

Enfeitam todos os lugares, desde
os simples jardins onde habitam,
até palácios e suntuosas mansões,
enamorados e ardorosos corações...

Por fim, como belas que são,
também tem por missão
estar em momentos de separação
que deixarão saudades, mas,
perfumarão a emoção da despedida...

Jacira Mavignier

"Olá, Viviana
Aqui no Brasil, no dia 20 de julho, comemora-se o dia do amigo.

Vou mandar a você,(meio atrasadinho- rsrs) um poema que fala da amizade, da ótica de seu grande autor: "

"Canção Amiga"

Eu preparo uma canção
em que minha mãe se reconheça,
todas as mães se reconheçam,
e que fale como dois olhos.

Caminho por uma rua
que passa em muitos países.
Se não me vêem, eu vejo
e saúdo velhos amigos.

Eu distribuo um segredo
como quem ama ou sorri.
No jeito mais natural
dois carinhos se procuram.

Minha vida, nossas vidas
formam um só diamante.
Aprendi novas palavras
e tornei outras mais belas.

Eu preparo uma canção
que faça acordar os homens
e adormecer as crianças.

Carlos Drummond de Andrade


Beijos

Jacyra Magnivier

24 de Julho de 2009 1:39
Obrigada, muito obrigada, querida Jacyra

10 comentários:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Parabéns Viviana!!!

Você é mais que merecedora de todas essas lindas homenagens!!!

Um beijo carinhoso,minha amiga!!

Sonia Regina.

Ângela disse...

Oi Viviana!!!
Hoje acordei com uma vontade incrível de te abraçar.
(((CADEIA DE ABRAÇOS)))
Você acabou de receber um abraço!
É isto mesmo, não há como se safar!
Você caiu no Abraçódromo! Assim, você vai ter que
abraçar todo mundo que você conhece!
Abrace seus parentes, amigos, inimigos, todo mundo!

O abraço é sinal de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas ao mesmo tempo.
Pode significar um sinal de amor, de amizade, de conforto ou tudo junto!

Mantenha o Abraçódromo vivo!
Beijinhos
Ângela

Sandra Veneziani disse...

Oi, mocinha! Fiquei muito feliz!!! voce aprendeu , viu só não é dificil.
e.. agora eu vou ver todas as imagens brilhando e com movimento por ai.
Seu cantinho vai ficar cada dia mais lindo e doce como voce.
Te amo em Cristo Jesus, minha irmã.
beijokas mil e se precisar pode contar comigo, viu!

renato disse...

Viviana!

Fico feliz por ver tanta amizade reunida para presentear a Viviana! Parabéns, porque merece as coisas bonitas que as amigas lhe deram!

Eu dou-lhe um grande abraço pela sua amizade.

Renato

esperança disse...

Olá! desde há pouco, maninha muito querida.
Olha, estou contente porque pude fazer-te esta visita, sem os ditos problemas que ultimamente me têm assolado. Estava a ver que nunca mais; já tinha saudades...e não é que venho encontrar o teu cantinho todo bonito! com coisas novas, e com selos lindos, com que tiveram a amabilidade de te presentear,alguns são o máximo! Vi-os mais do que uma vez. Tu mereces...

Bom, que tudo te esteja a correr a jeito, e que a noite seja tranquila para ti e para todos que por aqui passamos.

Esperança

Viviana disse...

Querida Sónia

Obrigada.

A mminha linda amiga tambem já me ofertou selinhos muito mimosos e interessantes.

Um abraço

viviana

Viviana disse...

Querida Ângla

Mas que bom receber assim um abraço logo de manhã cedo!

Quando li o seu comentário tinha ao meu lado a minha neta Sara, e olhe, foi ela a ser logo abraçada.

Que interessante o ABRAÇÓDROMO!

E já agora...

Um abraço

viviana

Viviana disse...

Sandrinha querida

Sim, foi fácil!

Seguindo a par e passo as suas instruções...

Ficou lindinho!

Mais uma vez muito, muito obrigada.

Veja como o Amor de Cristo nas nossas vidas faz toda a diferença!

Afinal é Ele que nos une.

Um beijo

viviana

Viviana disse...

Renato, meu bom amigo

È verdade!

Tenho tantos, tantos amigos e amigas!

Sou verdadeiramente rica!

Valorizo imenso a amizade.

Sou muito feliz com tantos amigos.

Obrigada por a sua amizade tambem...

Retribuo esse abraço

Tenha uma boa noite
viviana

Viviana disse...

Minha linda maninha Esperança

Que bom que conseguiste!

Fico muito satisfeita.

Quanto ás muitas prendinhas que vou recebendo, alegro-me bastante com isso.

Uma boa noite de descanso para ti e para o João Pedro

beijinhos

viviana