terça-feira, 6 de setembro de 2011

Notícias sobre o estado de saúde da menina Raquel


Fonte da imagem: http://www.315zg.com/tag/funny-kids

Recebemos hoje da irmã Margarida de Barros, Secretária da Convenção Baptista Portuguesa, as notícias que se seguem sobre o estado de saúde da pequenina Raquel, que teve de fazer no sábado passado uma cirurgia cardíaca de urgência.

"O Pastor Jónatas Lopes deseja expressar a todos os irmãos que têm orado pela sua família e a todos os que têm de uma forma ou outra manifestado o seu cuidado a sua gratidão. Sentem-se muito sensibilizados e agradecidos.

Continuam, no entanto, a pedir as orações ao Senhor pois, apesar de a operação ter corrido bem, de a Raquel estar fora de perigo e sem sequelas, apesar de todo o acompanhamento e cuidado que tem tido que não poderia ser melhor, o processo de recuperação e de internamento irá ser possivelmente longo e também poderá haver algum revés. Não se sabe ainda que bactéria a afetou e ainda há inflamação.

Assim, vamos continuar orando para que o Senhor acompanhe esta família e todos os que forem necessários ao seu redor para que a Raquel volte bem para o seu lar.

Continuaremos a informar os irmãos, na medida que for necessário.

Com saudações fraternais,

Margarida Barros
(secretária da CBP)

Nota:
A Raquel é filha do Pastor Jónatas Lopes e da Filipa.

Estou muito grata a todos aqueles que intercederam, e estão a interceder, junto do Deus de amor, em favor da pequenina Raquel. Vamos continuar, com fé e confiança na misericórdia bendita do Senhor.
Bem hajam.

2 comentários:

Laços e Rendas de Nós disse...

Também me junto em oração.

Um beijo

Viviana disse...

Querida Acácia

Obrigada, minha boa amiga.
Um abraço
viviana