sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vamos começar assim também?


A minha amiga Lilá(S)

No passado domingo, dia de Ano Novo, a minha amiga Lilá(S) do blogue -
http://perfumedejacarand.blogspot.com/ - publicou este texto do qual gostei muito e entendi por bem, com a sua permissão, partilhá-lo aqui com os amigos.
As coisas boas e belas deven ser repartidas com o maior número possível de pessoas.

Espaço em branco

"No espelho reflecte-se a minha imagem: no meu rosto de mulher, encontram-se os traços leves de menina com violetas no cabelo.
No olhar sinto que há brilho e força interior para colorir as páginas ainda em branco, deste 2012 (dizem que é um 2000 e dose!), com 366 dias ao todo!
Sempre tive problemas com espaços em branco, livres; sempre os quis preencher com cores. Apesar das ameaças cinzentas, quero continuar pintando os meus dias, com as cores do arco-íris e a semear sonhos com aroma de rosmaninho. Uma certeza tenho: se sorrir terei sempre um sorriso lilás de volta…"

Sem comentários: