segunda-feira, 24 de setembro de 2018

"HÁ MUITO TEMPO QUE NÃO VI-TE."

LUZ

Ontem, teve lugar a festa de aniversário da minha neta Clara, que completou oito anos.
A família encontrou-se  nos jardins de uma bela quinta, em Belas, aqui perto.
Quando cheguei lá, estando lá já muita gente...a minha neta mais nova, com 4 anos, a Luz, irmã da Clara, ao ver-me chegar  veio ter comigo e olhando-me nos olhos, disse:

"HÁ MUITO TEMPO QUE NÃO VI-TE".

Nota:

A Luz, passou uma boa parte das férias de verão, aqui em casa connosco.
Só há uma semana que não me via, ou seja, desde que voltou para o Infantário.
Mas, fiquei contente... pois para ela era já há muito tempo.
Bom sinal!

2 comentários:

Rosa disse...

Olá Viviana.


É uma ternura ouvi-los falar, na sua linguagem.


São de uma sinceridade, amizade, companheirismo e dedicação espectacular.

Que o Senhor nos conceda mais alguns anos a vê-los crescer...


tenha uma boa tarde Viviana.


Abraços.

Viviana disse...

Querida Rosa

É mesmo...

Foi a mesma que, numa refeição em família, alguém recebeu um telefonema e estávamos à espera para dar graças pelo alimento.
Eis senão quando, sentada ao meu lado, perguntou se podia comer.Eu disse que sim. Porém ela não comeu e disse: "Falta uma coisa". Eu olhei estava tudo certo...mas ela disse:"Falta dar graças."

Nunca come sem dar graças.
Tem 4 anos...

Um abraço, boa amiga
viviana