terça-feira, 25 de setembro de 2018

Parabéns Nuno pelos teus 15 anos.


  Querido neto Nuno:

Parece que foi ontem  que, pequenito, aqui em casa, te  divertiste  a distribuir as nozes pelos cestinhos.
É provável que ainda te lembres.

Pois bem, vários anos se passaram e, a partir de hoje, já contas 15 anos!
Como alguém poderia dizer: Quinze anos bem medidos!
Incrível, com cresceste e te  desenvolveste...
Estás um belo adolescente!
Pois bem, meu neto querido, a avó sente muito orgulho por ti.
Não só porque tens tido bom aproveitamento escolar, mas, principalmente, porque trilhas o caminho do Senhor, Deus, da nossa família. 
Fazes bem, muito bem!
Vai em frente, avança!
Sem medos ou ansiedade...porque caminhando com Deus e procurando estar atento à Sua vontade, poderás ultrapassar as "surpresas" menos boas que a vida pode trazer.
És muito meu amigo, eu posso ver isso quando nos encontramos,  pois  na maneira como me abraças  mostra-lo bem.
Então, Nuno querido, com imensa alegria... e  uma enorme gratidão, para com o nosso bom Deus e Pai, felicito-te pelos teus belos 15 anos, e desejo as mais preciosas bênção do Senhor, sobre ti e sobre a tua linda família.

Aceita o meu grande, grande e carinhoso abraço
Tua avó Viviana

4 comentários:

Manuela Pacheco disse...

Tudo isto que disse me fez chorar muito!
não por inveja, mas porque nunca tive nada disto que eu tanto amo!
Beijos com muito carinho para toda a vossa família.
Manuela

Rosa disse...

Olá Viviana.


Vi algumas fotos com o Nuno pequenito e lembro o post das nozes.

É assim, vão crescendo sem darmos conta.

Parabéns,Nuno, longa e próspera vida, para ti e toda a tua família.

Viviana, abraços de amizade.


Viviana disse...

Querida Manuela:

Como eu a entendo, minha boa amiga!?

Que o bom eEus a console.
Abraço-a com muito carinho
Viviana

Viviana disse...

Querida Rosa

Obrigada,amiga linda!

É...crescem muito rápido.

Dão-nos tantas alegrias!
Que o Senhor seja louvado.
Uma boa noite e um abraço
viviana