domingo, 23 de setembro de 2018

Porque hoje é Domngo (505)



SENHOR,  tu és a porção da minha herança;
e o meu cálice está nas tuas mãos.
Agradável é o lugar que me calhou em partilha
e preciosa é a herança que me coube.

Louvarei ao SENHOR, porque ele me orienta,
até durante a noite  a minha consciência  me adverte.
Tenho sempre o SENHOR diante dos meus olhos;
com ele à minha direita, jamais vacilarei.
Por isso, o meu coração se alegra,
a minha alma rejubila
e o meu corpo repousa tranquilo.

   (Salmo16:5 a 9)

2 comentários:

Rosa disse...

E porque é Domingo, dia do Senhor...



Paremos, elevemos o nosso olhar para cima, para o céu, e digamos...


"Louvarei ao SENHOR, porque ele me orienta"

E porque, incondicionalmente, Ele nos ama, nos protege e guia...



Boa semana.

Viviana disse...

Querida Rosa:

Junto a minha, à sua voz:

"Louvarei ao SENHOR, porque ele me orienta"

E porque, incondicionalmente, Ele nos ama, nos protege e guia...

Para Ele, toda a Honra, Louvor e Adoração!

O meu abraço
Viviana