domingo, 16 de setembro de 2018

Porque hoje é Domingo (504)


Pela vossa parte, queridos amigos, lembrem-se das palavras já anunciadas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo. Pois eles diziam-vos: «No final dos tempos, hão-de vir pessoas que enganarão os outros e viverão conforme os seus maus  desejos.» Estes são os que provocam divisões, porque seguem os instintos e não têm o Espórito. Mas no que vos diz respeito, meus amigos, continuem a crescer na vossa fé. Orem em união com o Espírito  Santo e contnuem a viver no amor de Deus, esperando que nosso Senhor Jesus Cristo, pela sua misericórdia, vos dê a vida eterna.
   Sejam compreensivos para com aqueles que têm dúvidas. Salvem aqueles que estão em perigo, arrancando-os ao fogo. Para com os outros sejam também compreensivos, mas com prudência, pois até as suas roupas manchadas pela imoralidade vos devem parecer desprezíveis.
   Deus que tem poder de vos livrar do mal e vos apresentar sem pecado e cheios de alegria na sua glória, somente a  ele, que é o vosso único Deus e Salvador, sejam dados, por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor,  a glória, a honra, o poder e a autoridade desde sempre, agora e por toda a eternidade.
Ámen.»
   (Ep. de Judas 1:17 a 25)
    Na Bíblia para Todos

2 comentários:

Rosa disse...

Vemos e assistimos diariamente a malabarismo, palavras que enganam, atitudes falsas e manipuladoras...


É preciso estar atentos, é preciso perseverança...

" continuem a crescer na vossa fé".

Será este o nosso grande e único escudo contra toda a espécie de mal.


Boa semana.

Viviana disse...

Querida Rosa

A nossa fé, firmada em Cristo, é o nosso escudo "Contra os dardos inflamados do maligno" - que, como sabemos pela Palavra Sagrada, quem "governa e controla o nosso mundo sem Deus.

Senhor

Aumenta-nos a nossa fé.

O meu abraço, boa amiga
vivian,